Vaga de Analista de Customer Success
Take em Belo Horizonte - MG

Analista de Customer Success

O que esperamos dessa pessoa?

O Analista de Customer Success será responsável pela gestão de produtos da Take, sendo a referência em relação aos resultados e a interface de relacionamento com clientes, parceiros, fornecedores, além de ter contato direto com diversas áreas internas da empresa. Seu trabalho exigirá compreensão dos objetivos dos clientes e dos processos, gestão de demandas de clientes e parceiros, proatividade, análises de dados e foco em resultado. Tudo isso alinhado com a busca contínua da melhor performance do produto.

Perfil do novo Take.Ser

Buscamos uma pessoa que assume a responsabilidade e, com grande habilidade de comunicação e organização, capacidade de análise, resiliência e empatia faz tudo isso acontecer! Além disso, busca aprender sempre, adora tecnologia e encarar novos desafios!

Em qual curso esperamos encontrar você?

Pensamos que sua área de formação pode ser Administração, MKT, Estatística, Tecnólogo em Negócios e/ou Economia, mas acreditamos que esse profissional possa ter uma formação diversa.

Não encontrou o seu curso aqui, mas se identificou com a vaga? Esperamos por você também! :)

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição acima da média da região (R$24,00/dia);
  • Nada mais justo também que um Vale Transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e Plano Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Um ótimo lugar pra se trabalhar, porém não é perfeito

Analista de Sistemas

Prós: Trabalhamos com pessoas incríveis, num ambiente descontraído onde todo mundo esta disposto a ajudar. A cultura da empresa é sensacional, e a gestão é horizontal, logo todos tem liberdade de conversar com todos e opinar a vontade. A sede da empresa que era um ponto negativo, foi solucionada com louvor.

Contras: O plano de carreira deixa a desejar, pois não há uma visão clara do que é necessário fazer para crescer. Algumas carreiras de mesmo nível recebem menos que outras e são valorizadas um pouco menos.

Apesar de alguns problemas um ótimo lugar para trabalhar

Designer

Prós: As pessoas da Take são incríveis, diria que é o ponto fundamental da empresa pessoas super competentes e excelentes profissionais. E o que me motiva é a oportunidade de participar da história de algo muito grande

Contras: Algumas carreiras não são tão bem remuneradas e sinto em alguns momentos que não são reconhecidas também. Um dos pontos mais negativos que era o ambiente de trabalho foi solucionado com louvor