Vaga de Analista de Customer Success
Take em Belo Horizonte - MG

Analista de Customer Success

O que esperamos dessa pessoa?

O Analista de Customer Success será responsável pela gestão de produtos da Take, sendo a referência em relação aos resultados e a interface de relacionamento com clientes, parceiros, fornecedores, além de ter contato direto com diversas áreas internas da empresa. Seu trabalho exigirá compreensão dos objetivos dos clientes e dos processos, gestão de demandas de clientes e parceiros, proatividade, análises de dados e foco em resultado. Tudo isso alinhado com a busca contínua da melhor performance do produto.

Perfil do novo Take.Ser

Buscamos uma pessoa que assume a responsabilidade e, com grande habilidade de comunicação e organização, capacidade de análise, resiliência e empatia faz tudo isso acontecer! Além disso, busca aprender sempre, adora tecnologia e encarar novos desafios!

Em qual curso esperamos encontrar você?

Pensamos que sua área de formação pode ser Administração, MKT, Estatística, Tecnólogo em Negócios e/ou Economia, mas acreditamos que esse profissional possa ter uma formação diversa.

Não encontrou o seu curso aqui, mas se identificou com a vaga? Esperamos por você também! :)

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição acima da média da região (R$24,00/dia);
  • Nada mais justo também que um Vale Transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e Plano Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Excelente

Sales InternEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura empresarial excelente. Colaboradores e diretores bastante receptivos. Ambiente de trabalho tranquilo. Por exemplo, possível ir de bermuda ao trabalho.

Contras: Como toda empresa de médio porte existem várias áreas e processos a serem melhorados. O que deve ser visto como oportunidades para futuros colaboradores.

Um ótimo ambiente para crescer

Prós: Na Take as pessoas são o foco. O ambiente em si é muito bom e a cultura é muito forte. Um bom lugar para se começar uma carreira de desafios e sucesso.

Contras: Mesmo a empresa contanto com boa estrutura e benefícios, os salários estão um pouco fora do mercado e a carreira não tem uma estrutura definida.