Vaga de Analista de Customer Success
Sumone em Florianópolis - SC

Analista de Customer Success

Florianópolis

Somos uma empresa de tecnologia com sede na paradisíaca ilha de Florianópolis/SC e na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro/RJ. Temos muito orgulho de ser a maior e melhor empresa de tecnologia focada no varejo, estando presente em mais de 1.300 pontos de venda em todo Brasil e com mais de 300.000 usuários dentro de nossos produtos! Nossos clientes incluem grandes marcas como Subway, Spoleto, Pizza Hut, entre outros gigantes do varejo nacional.

Nossa missão
Nosso propósito é simples, porém poderoso: queremos conectar as marcas a seus clientes em relacionamentos ganha-ganha. Acreditamos em um mundo virtuoso onde os relacionamentos representam muito mais do que simples transações.

Teamplay forever <3!
Construímos um time maravilhoso, só com as melhores pessoas que encontramos. Como só trabalhamos com os melhores, nos sentimos seguros para fomentar o empreendedorismo e damos total autonomia para que cada pessoa seja uma tomadora de decisões. Acreditamos em trabalho em equipe, positividade, responsabilidade sobre centralização, pessoas sobre processos, em trabalho bem feito e em gerar valor de verdade para nossos clientes.
Estamos sempre em busca de pessoas que tem ambição e vontade de crescer. Julgamos que a maneira mais inteligente de crescer é junto: se a empresa cresce, gera oportunidades para todos aqueles que querem crescer junto com ela. Isso faz com que o trabalho aqui na SumOne não encontre grandes barreiras departamentais, já que o nosso compromisso maior é com o crescimento de todos e com a geração de valor.
Se você se identifica com tudo isso e acredita que pode evoluir aqui e contribuir para o crescimento da empresa, cola que deu match <3

Ser um SumOner é fazer parte de uma empresa que quer revolucionar o varejo físico através de soluções que conectem marcas e clientes, baseadas em relações ganha-ganha. É trabalhar em um ambiente jovem, descontraído e repleto de desafios. É ser freak por resultados, porém sem nunca esquecer de cultivar as relações humanas, a parceria e os momentos felizes. É querer crescer junto e construir com a gente o nosso sonho.

Então, se você gosta de grandes desafios, quer fazer a diferença e trabalhar com pessoas extraordinárias; a SumOne é o seu lugar!

Como Analista de Customer Success, você fará parte do time de Customer Success e será responsável por ajudar dezenas de clientes, de diferentes perfis, a ter resultados reais com as nossas soluções.

Requisitos

O que é indispensável para a vaga?

• Ensino superior cursando ou completo;
  • Experiência com atendimento ao público (presencial ou virtual);
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento com clientes;
  • Ótima fluência verbal e escrita;
  • Empatia para entender as frustrações e necessidades dos clientes;
  • Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar clientes insatisfeitos.

Benefícios

O que oferecemos?

• Salário fixo + variável;
  • Vale refeição/alimentação;
  • Vale transporte integral;
  • Autonomia e flexibilidade;
  • Ambiente de trabalho descontraído e divertido;
  • No dress code;
  • Muitos desafios e aprendizados;
  • Time fera e super disposto a ajudar sempre!

Avaliações da Sumone

Se você quer crescer, e rápido, esse é seu lugar!

Florianópolis, SC

Prós: Pessoas sedentas por conhecimento e crescimento, com líderes que incentivam essa cultura. Ótima estrutura física, acompanhamento constante das lideranças e transparência muito grande em relação à estratégia da empresa, números e direcionamentos

Contras: Por ser uma empresa com muitos jovens (maioria estagiários), os cargos de liderança são muitas vezes dados a esses estagiários, formando líderes muito precoces e em algumas circunstâncias despreparados

Bom ambiente de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: No dress code, ambiente amigável, M

Contras: Desorganização, mudanças constantes. Rotina do escritório sobre vulnerabilidades era desnecessária. M