• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Customer Success (Onboarding)
Cartórios.com.vc em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Success (Onboarding)

DESCRIÇÃO

Somos uma startup de tecnologia que facilita a busca, gestão e análises de documentos e estamos em forte período de crescimento. Nascemos em 2016 e somos backed by Canary, possuímos uma cultura espartana e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Somos focados em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Queremos em nosso time pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde.

Estamos em busca de um Analista de Customer Success (onboarding) para conduzir os projetos de implantação e ser o focal point em todo o processo de boas-vindas. Buscamos uma pessoa com ótima comunicação, comprometimento e vontade de crescer junto com a elevendocs.

O que você vai desenvolver
* Apoiar o novo cliente em todas as etapas da implantação por meio do processo de onboarding;
* Acompanhar o cliente nas necessidades relativas ao produto;
* Ser focal point para dúvidas e questões relacionadas à fase de integração;
* Engajar os clientes e propor soluções para o melhor aproveitamento das ferramentas;
* Coletar insights para o desenvolvimento de melhorias no processo;
* Fazer o gerenciamento dos projetos de implantação.

REQUISITOS

  • Ensino superior completo
  • Experiência significativa em onboarding ou customer success
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos
  • Ter boa comunicação, empatia e foco em resultados
  • Gostar de tecnologia
  • Inglês avançado
Leia mais

Avaliações da Cartórios.com.vc


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Muito potencial

    Operação

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura é muito positiva! Todas as pessoas estão comprometidas com o crescimento. Isso estimula e ajuda a elevar o nível de desempenho. Todos juntos para o mesmo objetivo.

    Contras: Empresa nova. A dificuldade em saber as prioridades pode ser prejudicial. Ao mesmo tempo é desafiador de um sentido bom, nos faz conhecer mais sobre o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma das melhores empresas que trabalhei

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muita oportunidade para crescimento e um ambiente bem descontraído. Estou aprendendo muito por aqui e adorando vir trabalhar cada dia.

    Contras: Por ser uma empresa nova no mercado, ainda está se consolidando e se estruturando. Portanto, há algumas coisas que já estão sendo melhoradas.

    Conselhos para presidência: Continuem sendo inovadores :)

    Recomenda a empresa: Sim