Vaga de Analista de Customer Success (Onboarding)
Cartórios.com.vc em São Paulo - SP

Analista de Customer Success (Onboarding)

DESCRIÇÃO

Somos uma startup de tecnologia que facilita a busca, gestão e análises de documentos e estamos em forte período de crescimento. Nascemos em 2016 e somos backed by Canary, possuímos uma cultura espartana e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Somos focados em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Queremos em nosso time pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde.

Estamos em busca de um Analista de Customer Success (onboarding) para conduzir os projetos de implantação e ser o focal point em todo o processo de boas-vindas. Buscamos uma pessoa com ótima comunicação, comprometimento e vontade de crescer junto com a elevendocs.

O que você vai desenvolver
* Apoiar o novo cliente em todas as etapas da implantação por meio do processo de onboarding;
* Acompanhar o cliente nas necessidades relativas ao produto;
* Ser focal point para dúvidas e questões relacionadas à fase de integração;
* Engajar os clientes e propor soluções para o melhor aproveitamento das ferramentas;
* Coletar insights para o desenvolvimento de melhorias no processo;
* Fazer o gerenciamento dos projetos de implantação.

REQUISITOS

• Ensino superior completo
  • Experiência significativa em onboarding ou customer success
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos
  • Ter boa comunicação, empatia e foco em resultados
  • Gostar de tecnologia
  • Inglês avançado

Avaliações da Cartórios.com.vc

Uma das melhores empresas que trabalhei

Assistente de Marketing

Prós: A empresa tem muita oportunidade para crescimento e um ambiente bem descontraído. Estou aprendendo muito por aqui e adorando vir trabalhar cada dia.

Contras: Por ser uma empresa nova no mercado, ainda está se consolidando e se estruturando. Portanto, há algumas coisas que já estão sendo melhoradas.

Conselhos para presidência: Continuem sendo inovadores :)

Insatisfeito com a experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O produto e a proposta da empresa são muito legais. O ambiente é descontraído, a localidade é muito boa, o ambiente de trabalho é bem aconchegante.

Contras: Depois de passar na entrevista, você é chamado para um "teste remunerado", mas isso não envolve sua condução, muito menos alimentação. A experiência de 90 dias, não é registrada em carteira. Não tem vale alimentação. A condução só é paga após o registro da carteira, antes disso, eles dão uma "ajuda de custo", que não cobre a condução e nem a alimentação. Não tem grandes chances de conhecimento.