Vaga de Analista de Customer Success
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Customer Success

Transformar os clientes em Nibo Lovers. Esse é seu lema.

Desafios e Responsabilidades

A principal responsabilidade do time de Customer Success é conduzir os clientes até atingir os seus próprios objetivos através das soluções do Nibo.

O Analista de Customer Success faz a gestão de uma carteira de clientes e com uma abordagem consultiva e pró-ativa, implementa as soluções do Nibo, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias.
* * Ter visão estratégica e de negócios
* Ser comunicativo e ter bom relacionamento com as pessoas;
* Resiliência para tratar situações difíceis;
* Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns;
* Trabalhar de forma consultiva e influenciar tomadores de decisão sobre os próprios negócios;
* Boa organização de projetos para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas;
* Foco nos resultados e objetivos dos clientes e nas metas do time e da empresa;
* Gostar de trabalhar em um ambiente acelerado e com mudanças constantes;
* Ter espirito empreendedor e motivação para fazer acontecer;
* Gostar de aprender e aplicar na pratica;
* Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro/RJ.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Customer Success". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Formação superior em qualquer área.

Experiência Desejável

• Ter tido contato ou experiência com a área de vendas , consultoria ou serviços em geral é um diferencial
  • Inglês intermediário ou avançado;

Avaliações da Nibo

Uma empresa transparente, que acredita em você.

Estagiário de RH

Prós: Uma empresa que busca sempre desenvolver seus talentos, aposta na diversidade e prima pelo bem estar de todos. Que esta sempre aberta a ouvir as ideias e prioriza o olhar de todos os colaboradores.

Contras: Não consigo visualizar pontos negativos, já que a mesma tem um foco em pessoas e em agregar conhecimentos, buscando sempre aprimorar o time, sempre com capacitação continua.

Conselhos para presidência: Que possamos sempre continuar acreditando nas pessoas, e assim sempre desenvolver talentos.

Otimo para começar !

Analista de Pré-Vendas

Prós: ambiente amigável de startup e com possibilidades de crescimento. muito bom para quem esta começando a carreira. Estrutura horizontal aonde se pode chegar ao CEO com facilidade.

Contras: Plano de carreira não ficou muito claro. Tenho 6 meses de empresa e ainda não sei muito bem como e o que fazer para passar para pleno, por exemplo.