Vaga de Analista de Customer Success
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Customer Success

Transformar os clientes em Nibo Lovers. Esse é seu lema.

Desafios e Responsabilidades

A principal responsabilidade do time de Customer Success é conduzir os clientes até atingir os seus próprios objetivos através das soluções do Nibo.

O Analista de Customer Success faz a gestão de uma carteira de clientes e com uma abordagem consultiva e pró-ativa, implementa as soluções do Nibo, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias.
* * Ter visão estratégica e de negócios
* Ser comunicativo e ter bom relacionamento com as pessoas;
* Resiliência para tratar situações difíceis;
* Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns;
* Trabalhar de forma consultiva e influenciar tomadores de decisão sobre os próprios negócios;
* Boa organização de projetos para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas;
* Foco nos resultados e objetivos dos clientes e nas metas do time e da empresa;
* Gostar de trabalhar em um ambiente acelerado e com mudanças constantes;
* Ter espirito empreendedor e motivação para fazer acontecer;
* Gostar de aprender e aplicar na pratica;
* Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro/RJ.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Customer Success". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Formação superior em qualquer área.

Experiência Desejável

• Ter tido contato ou experiência com a área de vendas , consultoria ou serviços em geral é um diferencial
  • Inglês intermediário ou avançado;

Avaliações da Nibo

Bom lugar para trabalhar porém poucos beneficios

Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diarios são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

Contras: Pouco foco. Muito trabalho deixado de lado por mudar o foco. alta rotatividade. falta de treinamento para areas de vendas. poucos beneficios

Gosto do Nibo!

Prós: Empresa que está em crescimento, tudo muda a todo tempo. Desafio é a palavra chave. Ambiente muito produtivo e as pessoas da equipe parecem escolhidas a dedo. Todo mundo respira a mesma energia, se envolve.

Contras: Localização, podiamos estar em um prédio mais legal. Mais moderno e com sala de reunião. É o que falta pra ser melhor ainda trabalhar aqui!

Conselhos para presidência: Investir numa infra melhor para empresa, assim que possível.