Vaga de Analista de Customer Success
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Customer Success

Transformar os clientes em Nibo Lovers. Esse é seu lema.

Desafios e Responsabilidades

A principal responsabilidade do time de Customer Success é conduzir os clientes até atingir os seus próprios objetivos através das soluções do Nibo.

O Analista de Customer Success faz a gestão de uma carteira de clientes e com uma abordagem consultiva e pró-ativa, implementa as soluções do Nibo, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias.
* * Ter visão estratégica e de negócios
* Ser comunicativo e ter bom relacionamento com as pessoas;
* Resiliência para tratar situações difíceis;
* Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns;
* Trabalhar de forma consultiva e influenciar tomadores de decisão sobre os próprios negócios;
* Boa organização de projetos para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas;
* Foco nos resultados e objetivos dos clientes e nas metas do time e da empresa;
* Gostar de trabalhar em um ambiente acelerado e com mudanças constantes;
* Ter espirito empreendedor e motivação para fazer acontecer;
* Gostar de aprender e aplicar na pratica;
* Disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro/RJ.

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Analista de Customer Success". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Formação superior em qualquer área.

Experiência Desejável

• Ter tido contato ou experiência com a área de vendas , consultoria ou serviços em geral é um diferencial
  • Inglês intermediário ou avançado;

Avaliações da Nibo

Não recomendo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas legais divertidas de se trabalhar equipe tem uma qualidade técnica muito boa pessoas aberta para perguntas e dúvidas é agradáveis de se trabalhar.

Contras: Empresa possui falhas como todas outras mais principal falha são processos mal definidos falham no planejamento e colocam culpa nos desenvolvedores não sabem o caminho a seguir querem ideias dispensando pessoas a qualquer momento gerando rotatividade,gerência péssima.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas jovens e dispostas a aprender o tempo inteiro. Para mim seria um desafio, já que estava lidando com um produto na qual não tinha muito conhecimento. Mas a cada dia, eu aprendia mais, eu tirava dúvidas, eu estudava em casa e no final eu tinha certeza que me daria bem, era tudo questão de um pouco de tempo para me familiarizar com o produto.

Contras: Infelizmente, tive uma experiencia péssima na empresa com 2 semanas de emprego. Estava muito animada com o trabalho, e aprendendo cada dia mais e dando o que eu podia para contribuir com minha função na empresa. No entanto, me desligaram porque acharam que eu não tinha o perfil da empresa e da área na qual ocupei. Como me contratam e não dão pelo menos 1 mês para o funcionário se familiarizar com o produto? Fiquei decepcionada e nunca havia visto isto antes na minha vida. Por ser uma empresa pequena e que está crescendo muito agora, talvez faltem com boas práticas de gestão. Agora tudo se tornou desanimador, conheço muita gente no mercado, contadores e empresas , e que no minimo havia conseguido 20 contadores novos e 45 empresas para aderirem ao produto. Tinha indicado inclusive para conhecidos fora do estado do Rio de Janeiro. Achava que estava fazendo tudo o que eu podia e o pior, engajada e feliz! Os contadores e as empresas me mandam e-mail até hoje perguntando sobre o produto. Não tenho coragem de dizer o que aconteceu.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, da tempo a tempo para os que estão entrando agora, sentar e conversar , expor o que pode ser melhorado e mudado, dar dicas, e principalmente na hora da entrevista do candidato, ter a certeza que ele pode servir para a vaga. Funcionário é humano e com certeza esta sempre pronto para ouvir feedbacks positivos quanto negativos, mas os feedbacks negativos, nos tempos de hoje, poderiam ser usados como forma de melhoria na empresa em relação a Gestão e as habilidades comportamentais, dar dicas e formas de crescimento, até porque se gasta tempo e dinheiro, para no futuro, não vir a ser um desperdício.