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Vaga de Analista de Customer Success Júnior
Agendor em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Success Júnior

DESCRIÇÃO

A Agendor nasceu para transformar a vida de vendedores pela produtividade. Através de uma plataforma de aprimoramento em vendas, milhares de vendedores e gestores estão alcançando todo o seu potencial.
Estamos e queremos crescer ainda mais, por isso estamos buscando novos integrantes para fazer parte do nosso time de Customer Success.

Procuramos alguém que queira fazer parte do dia a dia dos clientes do Agendor, ajudando-os a vencer desafios e alcançar resultados, criando processos e implantando metodologias. Você irá encantá-los por email, chat do site, skype e telefone, usando o seu entusiasmo e carisma.

Para nós, relacionamento com nossos clientes é levado muito a sério, por isso ouvir a opinião deles é fundamental para a nossa evolução e você terá um papel ativo nesse trabalho. Quando algo na experiência do cliente sair diferente do esperado, é você que vai tranquilizá-lo e direcioná-lo a solução do problema.

Estas atividades farão parte do eu dia a dia:
* Encantar e surpreender os clientes em toda as interações;
* Prestar todo tipo de atendimento por e-mail, telefone e chat;
* Identificar e reportar erros de processos;
* Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes; e
* Ser o ponto de contato do cliente e gerenciar a experiência para ele atinja o sucesso esperado.

REQUISITOS

  • Graduação em áreas relacionadas a administração, negócios e comunicação
  • Ser um bom ouvinte, entender as necessidades do cliente e ser muito empático
  • Ótima capacidade de comunicação verbal e escrita
  • Inglês intermediário
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Localização incrível entre vila madalena e pinheiros, a menos de 10 minutos andando do metrô fradique coutinho.
  • Terá a oportunidade de contribuir efetivamente para o crescimento de uma startup em fase de expansão e crescer junto!
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Avaliações da Agendor


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    4.25
  • Cultura da empresa
    4.75
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Muito boa

    Office Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Horário Flexível, ambiente descontraído, autonomia, home office, cerveja às sextas, café da manhã, ginastica laboral, happy hours, gosto muito de trabalhar aqui

    Contras: Não consigo pensar em muitos pontos negativos... a empresa ainda está em desenvolvimento, ha muito o que melhorar, mas nada que amadurecimento na gestao nao resolva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    A melhor empresa que já trabalhei

    CTO

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui muitos desafios e possibilita muito aprendizado. O ambiente é bastante colaborativo e a área de desenvolvimento segue boas práticas. O produto é muito interessante e podemos sentir que efetivamente estamos ajudando os usuários. Todos que trabalham lá são muito competentes e convivem bem entre si. Não existe muita imposição de decisão, a maioria é sugerida e decidida em conjunto.

    Contras: Problemas de comunicação. Os sócios nunca haviam gerenciado antes e possuem dificuldade em esclarecer algumas decisões e no tato com pessoas. Isso já foi pior mas pelo menos eles assumiram esse problema e estão melhorando nisso.

    Recomenda a empresa: Sim