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Vaga de Analista de Customer Success
Intelipost em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Success

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

O analista de customer success tem constante contato com clientes e é focado em melhorar o uso da plataforma da Intelipost, trazendo melhores resultados para o cliente

Requisitos

  • Interesse por tecnologia
  • Vontade de aprender
  • Capacidade de adaptação

Benefícios

  • Bolsa auxilio
  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de Vida
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Avaliações da Intelipost


Satisfação geral dos funcionários

4.69
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    4.44
  • Cultura da empresa
    4.63
  • Qualidade de vida
    4.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    startup excelente para crescimento profissional

    ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bastante preocupada com o bem estar dos colaboradores, nunca tive tantos treinamentos e ao mesmo tempo autonomia para propor soluções dentro do meu escopo de trabalho. Muitos desafios por estar constante crescimento (quando estava lá o time duplicou de tamanho).

    Contras: Crescimento rápido (tamanho do time, numero de clientes novos, novos produtos...) impacta na organização do dia a dia da empresa, já que para acompanhar o ritmo os processos mudam com velocidade (e nem sempre a avaliação do meu trabalho foi contínua).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são a flexibilidade, pessoas amigáveis, reuniões gerais, pessoas engajadas, eventos de integração dos funcionários e localidade.

    Contras: Os pontos negativos sao: q falta de um plano de carreira bem estruturado, salário a baixo do mercado para analistas e benefícios abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim