Vaga de Analista de Customer Success
Intelipost em São Paulo - SP

Analista de Customer Success

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

O analista de customer success tem constante contato com clientes e é focado em melhorar o uso da plataforma da Intelipost, trazendo melhores resultados para o cliente

Requisitos

• Seguro de Vida

Avaliações da Intelipost

Superação de espectativas

Software Developer

Prós: Flexibilidade no horário, Atendimento ao cliente, Bom ambiente de trabalho, valorização do profissional, café da manhã com frutinhas, acesso aos diretores sem restrição para um bate papo

Contras: O ambiente é muito aberto que faz com que os ruídos das outras áreas atrapalhem concentração como comercial e customer success lidam com diretamente com o cliente.

Conselhos para presidência: Para próxima sede da empresa que já já terá que ir para outro lugar devido ao crescimento para o próximo ano dar uma cara de startup para o ambiente de trabalho

Empresa positiva

Gerente Comercial

Prós: Startup com ambiente agradável, produto interessante e pessoas carismaticas

Contras: Empresa pequena, visão um pouco complicada as vezes, esta mudando mais ainda falta um pouco, buscando investimentos