Love Mondays


Vaga de Analista de Customer Success
Intelipost em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Success

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

O analista de customer success tem constante contato com clientes e é focado em melhorar o uso da plataforma da Intelipost, trazendo melhores resultados para o cliente

Requisitos

  • Interesse por tecnologia
  • Vontade de aprender
  • Capacidade de adaptação

Benefícios

  • Bolsa auxilio
  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de Vida
Leia mais

Avaliações da Intelipost


Satisfação geral dos funcionários

4.70
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    4.80
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.70

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 23 dias

    Superação de espectativas

    Software Developer

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário, Atendimento ao cliente, Bom ambiente de trabalho, valorização do profissional, café da manhã com frutinhas, acesso aos diretores sem restrição para um bate papo

    Contras: O ambiente é muito aberto que faz com que os ruídos das outras áreas atrapalhem concentração como comercial e customer success lidam com diretamente com o cliente.

    Conselhos para presidência: Para próxima sede da empresa que já já terá que ir para outro lugar devido ao crescimento para o próximo ano dar uma cara de startup para o ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa positiva

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Startup com ambiente agradável, produto interessante e pessoas carismaticas

    Contras: Empresa pequena, visão um pouco complicada as vezes, esta mudando mais ainda falta um pouco, buscando investimentos

    Recomenda a empresa: Sim