Vaga de Analista de Customer Success
Intelipost em São Paulo - SP

Analista de Customer Success

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

O analista de customer success tem constante contato com clientes e é focado em melhorar o uso da plataforma da Intelipost, trazendo melhores resultados para o cliente

Requisitos

• Seguro de Vida

Avaliações da Intelipost

Crescimento constante

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: - aprendizado constante - crescimento - ambiente limpo - clima startup - possibilidade de migração - Fundadores presentes e disponíveis - Apoio a necessidades pessoais

Contras: - crescimento desenfreado sem alinhamento de espectativas - alguns times precisam de maturidade - precisam mudar o local, está bem apertado - coordenador de suporte parece não apresentar pensamento/vontade da área perante as demais - times com dificuldade de fixar processos

Conselhos para presidência: Treinamentos deveriam ser gravados e ficarem disponíveis. Inclusão de manual de processos

Precisa melhorar

Estágio

Prós: Localização é muito boa, no contrafluxo. Salário é bom. VR e VT também. Todo dia tem fruta para os funcionários e ao fim do mês tem bolo para comemorar aniversários.

Contras: Poucos benefícios, pouca integração de área, funcionários desmotivados, muita reclamação, muito estresse, não há plano de carreira, poucos são valorizados.