Love Mondays


Vaga de Analista de Customer Success
Intelipost em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Success

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

O analista de customer success tem constante contato com clientes e é focado em melhorar o uso da plataforma da Intelipost, trazendo melhores resultados para o cliente

Requisitos

  • Interesse por tecnologia
  • Vontade de aprender
  • Capacidade de adaptação

Benefícios

  • Bolsa auxilio
  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de Vida
Leia mais

Avaliações da Intelipost


Satisfação geral dos funcionários

4.67
  • Remuneração e benefícios
    4.27
  • Oportunidade de carreira
    4.60
  • Cultura da empresa
    4.60
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    95% Ótimo

    Analista de Inteligência II

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de transmissão de conhecimento, não é possível ficar 1 dia apenas sem aprender algo novo, a empresa se desenvolve levando o funcionário consigo.

    Contras: Não existe uma real avaliação de desempenho, alguns funcionários não estão no nível que a empresa necessita, porém ela continua mantendo-os.

    Conselhos para presidência: Melhorar a métricas de desempenho das pessoas, criar um setor de RH que tenha voz na hora de ditar novas ideias. Inovar no quesito pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Local ótimo para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, com flexibilidade de horário e clima de startup. Ótimo para quem está em busca de um estágio desafiador com bastante responsabilidades.

    Contras: Salário um pouco abaixo da média e baixa perspectiva de crescimento, porém a empresa é bem flexível em relação a mudança de área, o que abre ajuda no crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim