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Vaga de Analista de Customer Success
Intelipost em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Success

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

O analista de customer success tem constante contato com clientes e é focado em melhorar o uso da plataforma da Intelipost, trazendo melhores resultados para o cliente

Requisitos

  • Interesse por tecnologia
  • Vontade de aprender
  • Capacidade de adaptação

Benefícios

  • Bolsa auxilio
  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de Vida
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Avaliações da Intelipost


Satisfação geral dos funcionários

4.63
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    4.13
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    falta de coordenadores qualificados

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa tem uma ótima infra para trabalhar, a localização e muito boa, .

    Contras: La por ser uma empresa em crescimento, voce trabalhar um pouco pra mais e não recebe hora extra, a responsável pela coordenação do suporte, trata mau os funcionários faltando com respeito e falta de profissionalismo, omite informações referente a responsabilidade do subordinado dela, não para ninguém la, voe só consegue parar se fizer os gostos dela, não recomendo a vaga de suporte a ninguem la.

    Conselhos para presidência: contratar coordenadores que saibam lidar com pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa positiva

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Startup com ambiente agradável, produto interessante e pessoas carismaticas

    Contras: Empresa pequena, visão um pouco complicada as vezes, esta mudando mais ainda falta um pouco, buscando investimentos

    Recomenda a empresa: Sim