Vaga de Analista de Customer Success
Intelipost em São Paulo - SP

Analista de Customer Success

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

O analista de customer success tem constante contato com clientes e é focado em melhorar o uso da plataforma da Intelipost, trazendo melhores resultados para o cliente

Requisitos

• Vale Refeição
  • Vale transporte
  • Seguro de Vida

Avaliações da Intelipost

startup excelente para crescimento profissional

ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bastante preocupada com o bem estar dos colaboradores, nunca tive tantos treinamentos e ao mesmo tempo autonomia para propor soluções dentro do meu escopo de trabalho. Muitos desafios por estar constante crescimento (quando estava lá o time duplicou de tamanho).

Contras: Crescimento rápido (tamanho do time, numero de clientes novos, novos produtos...) impacta na organização do dia a dia da empresa, já que para acompanhar o ritmo os processos mudam com velocidade (e nem sempre a avaliação do meu trabalho foi contínua).

Uma boa empresa

Estágio

Prós: Os pontos positivos são a flexibilidade, pessoas amigáveis, reuniões gerais, pessoas engajadas, eventos de integração dos funcionários e localidade.

Contras: Os pontos negativos sao: q falta de um plano de carreira bem estruturado, salário a baixo do mercado para analistas e benefícios abaixo do mercado.