Vaga de Analista de Customer Success
Intelipost em São Paulo - SP

Analista de Customer Success

São Paulo

A Intelipost é uma empresa Brasileira sediada em São Paulo com soluções de tecnologia e serviços que resolvem questões logísticas. Sua plataforma principal é também conhecida como um TMS embarcador. Ela integra de forma inteligente embarcadores – como varejistas on e offline, indústrias, distribuidores e atacadistas – com seus clientes e provedores de transporte. Nossa plataforma de gestão de fretes permite a redução nos custos e melhoria na visibilidade das entregas e experiência de compra dos clientes, além de simplificar a gestão da logística. Nossas principais soluções são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, reconciliação de faturas (auditoria de frete), reembolso dos Correios, a Torre de Controle e serviços de inteligência logística. Nossa tecnologia é baseada na mais moderna arquitetura de nuvem, proporcionando altíssima confiabilidade e escalabilidade.

O analista de customer success tem constante contato com clientes e é focado em melhorar o uso da plataforma da Intelipost, trazendo melhores resultados para o cliente

Requisitos

• Seguro de Vida

Avaliações da Intelipost

95% Ótimo

Analista de Inteligência II

Prós: Ambiente de transmissão de conhecimento, não é possível ficar 1 dia apenas sem aprender algo novo, a empresa se desenvolve levando o funcionário consigo.

Contras: Não existe uma real avaliação de desempenho, alguns funcionários não estão no nível que a empresa necessita, porém ela continua mantendo-os.

Conselhos para presidência: Melhorar a métricas de desempenho das pessoas, criar um setor de RH que tenha voz na hora de ditar novas ideias. Inovar no quesito pessoas.

Local ótimo para se trabalhar

Prós: Ambiente descontraído, com flexibilidade de horário e clima de startup. Ótimo para quem está em busca de um estágio desafiador com bastante responsabilidades.

Contras: Salário um pouco abaixo da média e baixa perspectiva de crescimento, porém a empresa é bem flexível em relação a mudança de área, o que abre ajuda no crescimento profissional.