Vaga de Analista de Customer Success
Evnts em São Paulo - SP

Analista de Customer Success

DESCRIÇÃO

O que você fará?
* Comunicará ativamente com os clientes através de nossos canais de atendimento (e-mail, telefone), buscando soluções desde o primeiro contato;
* Encantar os clientes desde seu contato inicial com a plataforma até o check-out no hotel;
* Desenvolverá formas de melhoria contínua na interação com nossos clientes a cada etapa, garantindo sua satisfação em todos os momentos;
* Auxiliará na otimização dos processos da área de relacionamento e Customer Success;
* Garantirá que o cliente tenha sempre uma experiência perfeita de compra e estadia;
* Auxiliará na operação e montagem de welcome kits para os hóspedes.

REQUISITOS

• Capacidade de aprendizado
  • Vontade de crescer
  • Proatividade
  • Paixão e brilho nos olhos
  • Organização
  • Foco em execução
  • Fala, lê e escreve bem em inglês
  • Comunica-se e argumenta com facilidade, com colegas de equipe, clientes e parceiros externos
  • Dedicação ao cliente. nada de scripts ou respostas pré-moldadas, buscamos sempre entender o cliente e entregar uma solução que o surpreenda positivamente

Avaliações da Evnts

Recomendo muito

Prós: Empresa em alto crescimento e com muitas oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, as pessoas são totalmente abertas a conversas e opiniões e todos estão engajados em construir uma empresa gigante. A liderança é muito próximo e ajudam a todo momento para que o time continue engajado.

Contras: Não tenho pontos negativos para apresentar da empresa, está em crescimento e com certeza muitos processos e até mesmo a estrutura serão aperfeiçoados, estão no caminho certo.