Vaga de Analista de Customer Success
Escale em São Paulo - SP

Analista de Customer Success

Quem somos:Já pensou em fazer parte da melhor empresa pra se trabalhar no Brasil, no setor de Serviços?

Pois é! A Escale vem construindo vem construindo uma participação cada vez maior no mercado de telecomunicação e estamos em busca de pessoas que queiram, junto conosco, ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Pregamos por gerar: transparência, simplicidade e interações humanizadas.

Colaboramos com marcas de peso que investiram em nosso modelo inovador, que são igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e performance: RedPoint Eventures, Global Founders Capital e a Kaszec (maior fundo de investimento da América Latina). Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 500 e não pretendemos parar tão cedo!

Por que a equipe de vendas é importante para nós:

O nosso time de vendas é sensacional e faz parte da engrenagem que nos move! São eles que ajudam a concretizar o nosso propósito de ressignificar a experiência do consumidor, ao comprar um produto!

O que buscamos:

Buscamos pessoas que também queiram deixar sua marca no mundo e que nos ajude a mudar o cenário de televendas do país! Sim, acreditamos que podemos oferecer um atendimento de vendas personalizado e não robotizado e ainda batermos os recordes do mercado.

Aqui você se dará bem se não se contentar com pouco e topar estar num ambiente que irá desafiá[email protected] constantemente a ser sua melhor versão, buscando por resultados cada vez maiores. Se curtiu vem com a gente!

Atividades do dia a dia:
* Vendas (com qualidade \o/) por telefone e cadastro de informações no sistema;
* Acompanhamento de todo fluxo de venda;
* Suporte constante da equipe de treinamento, qualidade e liderança num ambiente descontraído e disruptivo.

Requisitos:
* Ambição de se superar;
* Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças;
* Alta capacidade para manter o foco, motivar-se com metas e desafios;
* Não ter trabalhado na área de vendas ou atendimento ao cliente anteriormente;
* Acima de 18 anos;
* Ensino médio completo.

Informações adicionais:
* Salário fixo (R$ 1060,80) + VT + VR (R$ 15,00) + Comissão sem teto + Parceria com o SESC + Convênio com academia + Convênio médico e odontológico + Cantina + Espaço beleza + Auxílio Creche.
* Horário: são 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de sábados ou domingos alternados);- Períodos de trabalho disponíveis: manhã e tarde.
* Contratação: CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha em nossas redes:- Vídeo institucional: https://youtu.be/gc7cNhYx9ww
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Site: www.escale.com.br
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M- Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Avaliações da Escale

Escale, recomendo para todos!

Analista de SAC

Prós: Conseguir mudar essa imagem de call center, um lugar massante e com uma carga pesada de trabalhar. Na Escale consigo me sentir em casa, feliz por fazer parte daqui, conseguimos expor e criar ideias, abrir os horizontes, me sentir leve. Temos oportunidade de crescimento, reconhecimento, espaço para ser nós mesmo.

Contras: Olhar mais para as outras áreas, sabemos que o lucro vem das vendas, mas sem o pós, o suporte, o lucro não seria tão alto. Isso é comprovado.

Conselhos para presidência: Não perder a essência, não deixar morrer ou ser esquecido o que eramos.

Ainda é só começo de uma incrível jornada

Prós: Apesar de ter muitas pessoas, cada colaborador é tratado como indivíduo. Todo mundo tem espaço para falar, opinar e fazer acontecer, só depende de você. Salário e benefícios pagos certinho. Equipamentos e ambiente de trabalho bem OK. Perto do metro e muitas linhas de ônibus.

Contras: As vezes um pouco de ansiedade de todo mundo, comum em empresas que crescem rápido, algumas áreas ainda descobrindo seu real potencial e algumas pessoas ainda entendendo que a empresa cresceu e estão se adaptando.

Conselhos para presidência: Tentar o máximo possível continuar passando a visão correta do negócio para todos os colaboradores, sem perder o foco.