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Vaga de Analista de Customer Success
Escale em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Success

Quem somos:Já pensou em fazer parte da melhor empresa pra se trabalhar no Brasil, no setor de Serviços?

Pois é! A Escale vem construindo vem construindo uma participação cada vez maior no mercado de telecomunicação e estamos em busca de pessoas que queiram, junto conosco, ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Pregamos por gerar: transparência, simplicidade e interações humanizadas.

Colaboramos com marcas de peso que investiram em nosso modelo inovador, que são igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e performance: RedPoint Eventures, Global Founders Capital e a Kaszec (maior fundo de investimento da América Latina). Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 500 e não pretendemos parar tão cedo!

Por que a equipe de vendas é importante para nós:

O nosso time de vendas é sensacional e faz parte da engrenagem que nos move! São eles que ajudam a concretizar o nosso propósito de ressignificar a experiência do consumidor, ao comprar um produto!

O que buscamos:

Buscamos pessoas que também queiram deixar sua marca no mundo e que nos ajude a mudar o cenário de televendas do país! Sim, acreditamos que podemos oferecer um atendimento de vendas personalizado e não robotizado e ainda batermos os recordes do mercado.

Aqui você se dará bem se não se contentar com pouco e topar estar num ambiente que irá desafiá[email protected] constantemente a ser sua melhor versão, buscando por resultados cada vez maiores. Se curtiu vem com a gente!

Atividades do dia a dia:
* Vendas (com qualidade \o/) por telefone e cadastro de informações no sistema;
* Acompanhamento de todo fluxo de venda;
* Suporte constante da equipe de treinamento, qualidade e liderança num ambiente descontraído e disruptivo.

Requisitos:
* Ambição de se superar;
* Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças;
* Alta capacidade para manter o foco, motivar-se com metas e desafios;
* Não ter trabalhado na área de vendas ou atendimento ao cliente anteriormente;
* Acima de 18 anos;
* Ensino médio completo.

Informações adicionais:
* Salário fixo (R$ 1060,80) + VT + VR (R$ 15,00) + Comissão sem teto + Parceria com o SESC + Convênio com academia + Convênio médico e odontológico + Cantina + Espaço beleza + Auxílio Creche.
* Horário: são 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de sábados ou domingos alternados);- Períodos de trabalho disponíveis: manhã e tarde.
* Contratação: CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha em nossas redes:- Vídeo institucional: https://youtu.be/gc7cNhYx9ww
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Site: www.escale.com.br
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M- Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Leia mais

Avaliações da Escale


Satisfação geral dos funcionários

4.64
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    4.36
  • Cultura da empresa
    4.78
  • Qualidade de vida
    4.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Startup com prós e contras

    Desenvolvedor Fullstack

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de startup com vários 'mimos' e com grande diversidade de pessoas. Descontraído e focado nas entregas mais do que em cumprimento de horas.

    Contras: Ambiente de desenvolvimento que sofre as dores de crescimento. Tanto em termos de organização de projetos quanto de equipes. Há muito o que se fazer e o desafio é constante para diminuir o débito técnico existente. O lado negativo do foco nas entregas é o burn-out que pode gerar, pelo excesso de trabalho pra cumprir metas, muito desafiadoras.

    Conselhos para presidência: Acompanhar o esforço dos colaboradores para identificar anomalias, como pessoas trabalhando demais. Isso pode ser tanto pela empolgação natural quanto sinal de que há algo que pode demandar atenção da liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa, mas tem muito a melhorar.

    Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, cultura bacana. As confraternizações sempre são bem a cara da empresa. Não tem dresscode. Pagam sempre em dia tanto o salário quanto as comissões. Ambiente descontraído, cantina no local. Café e chá o dia inteiro.

    Contras: A empresa tem uma cultura muito forte e inspiradora, porém acredito que cresceu rápido demais e não conseguiram acompanhar o próprio crescimento. Eles dão bastantes oportunidades para o crescimento interno, por conta disso, a maioria dos capitães eram analistas e foram promovidos. Por conta disso, alguns não tem know-how suficiente para liderar pessoas. A empresa merece 5 estrelas por ser um lugar que você se sente bem enquanto está lá, agora quando você vai ser mandado embora, o clima fica muito pesado antes mesmo da notícia. Pode ser por conta dos capitães que não tem muito conhecimento em gestão de pessoas e não sabem orientar cada um dos analistas e quando decidem pela demissão, ignoram completamente a pessoa da equipe. Além disso, quando vão mandar embora, não te dão nem a oportunidade de se despedir dos seus amigos e te excluem imediatamente de tudo, o que torna a demissão muito mais pesada.

    Conselhos para presidência: Minha principal sugestão é a melhoria na seleção dos capitães e melhor orientação dos mesmos. Deve ficar de olho na gestão de cada um, como eles estão tratando os analistas e se há tratamento igual para todos. Aplicar mais a cultura da empresa no dia a dia seria bem legal.

    Recomenda a empresa: Não


    Employee Experience da Escale respondeu:

    Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco. Sentimos muito que você tenha tido uma experiência ruim no seu desligamento :/ Sempre prezamos em proporcionar experiências marcantes na jornada dos nossos Escalers e receber um feedback como esse reforça a importância de cuidar da experiência final da escalada! Já estamos com algumas ações de desenvolvimento para nosso que nossos capitães reflitam mais ainda a nossa cultura, mas gostaríamos muito de ouvir mais sobre sua experiência e suas sugestões de melhoria. Conta pra gente no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV