Vaga de Analista de Customer Success
Escale em São Paulo - SP

Analista de Customer Success

Quem somos:Já pensou em fazer parte da melhor empresa pra se trabalhar no Brasil, no setor de Serviços?

Pois é! A Escale vem construindo vem construindo uma participação cada vez maior no mercado de telecomunicação e estamos em busca de pessoas que queiram, junto conosco, ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Pregamos por gerar: transparência, simplicidade e interações humanizadas.

Colaboramos com marcas de peso que investiram em nosso modelo inovador, que são igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e performance: RedPoint Eventures, Global Founders Capital e a Kaszec (maior fundo de investimento da América Latina). Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 500 e não pretendemos parar tão cedo!

Por que a equipe de vendas é importante para nós:

O nosso time de vendas é sensacional e faz parte da engrenagem que nos move! São eles que ajudam a concretizar o nosso propósito de ressignificar a experiência do consumidor, ao comprar um produto!

O que buscamos:

Buscamos pessoas que também queiram deixar sua marca no mundo e que nos ajude a mudar o cenário de televendas do país! Sim, acreditamos que podemos oferecer um atendimento de vendas personalizado e não robotizado e ainda batermos os recordes do mercado.

Aqui você se dará bem se não se contentar com pouco e topar estar num ambiente que irá desafiá[email protected] constantemente a ser sua melhor versão, buscando por resultados cada vez maiores. Se curtiu vem com a gente!

Atividades do dia a dia:
* Vendas (com qualidade \o/) por telefone e cadastro de informações no sistema;
* Acompanhamento de todo fluxo de venda;
* Suporte constante da equipe de treinamento, qualidade e liderança num ambiente descontraído e disruptivo.

Requisitos:
* Ambição de se superar;
* Facilidade para lidar com cenário de rápidas mudanças;
* Alta capacidade para manter o foco, motivar-se com metas e desafios;
* Não ter trabalhado na área de vendas ou atendimento ao cliente anteriormente;
* Acima de 18 anos;
* Ensino médio completo.

Informações adicionais:
* Salário fixo (R$ 1060,80) + VT + VR (R$ 15,00) + Comissão sem teto + Parceria com o SESC + Convênio com academia + Convênio médico e odontológico + Cantina + Espaço beleza + Auxílio Creche.
* Horário: são 6h20 diárias, com escala 6x1 (folgas de sábados ou domingos alternados);- Períodos de trabalho disponíveis: manhã e tarde.
* Contratação: CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha em nossas redes:- Vídeo institucional: https://youtu.be/gc7cNhYx9ww
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Site: www.escale.com.br
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M- Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Avaliações da Escale

• Há 1 dia

Proposta boa, prática nem tanto

Analista Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um clima inovador de StartUp, com flexibilidade de horários, aquela sensação de que você está sempre feliz e querendo fazer o seu melhor. Tem geladeira de cerveja, comemorações de metas atingidas, integração com os superiores.

Contras: Apesar de tudo a empresa é como qualquer outra que visa o lucro, daí se pode pensar que a flexibilização de horário sem pagamento de hora extra pode prejudicar quando você precisa trabalhar na sexta-feira até meia noite, o ambiente agradável para te fazer ficar lá por mais tempo. As equipes tem profissionais de todos os níveis, mas isso não significa que os profissionais com mais experiencia te compartilharão conhecimento. Algumas equipes te recebem de forma hostil, como se um membro novo fosse um problema.

Melhor empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: A filosofia de trabalho excelente tratativa para os colaboradores, experiência ótima de trabalho, o toque escale o muito importante para a visão da empresa

Contras: Não encontrei nenhum ainda, estou adorando a empresa, espero que continue dessa forma , super diferente na forma de tratar pessoas com o toque escale