Vaga de Analista de Customer Success
Doctoralia em Curitiba - PR

Analista de Customer Success

DESCRIÇÃO

Responsabilidades:
* Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes
* Gestão da carteira para upselling
* Apresentar lançamentos e manutenção de novos produtos para os clientes da carteira
* Identificar e reportar erros de processos
* Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação
* Manter relação e contato frequente com a base de clientes
* Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento
* Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa
* Gostar de tecnologia e quer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções

CONTRATO

* É bom em trabalhar em equipe
* É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático
* Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender
* É curioso e busca a melhora dos processos

Significa que estamos procurando por você!

BENEFÍCIOS

Se você:
* Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz
* É bom em trabalhar em equipe
* É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático
* Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender
* É curioso e busca a melhora dos processos

Significa que estamos procurando por você!

Avaliações da Doctoralia

Melhor vibe do mundo!

Diretor de Customer Success

Prós: A empresa tem uma vibe excelente, e todos trabalham unidos! Aqui o espírito é de guerreiros e lente positiva sempre! Sem falar no escritório, estrutura e “alma” da organização que são animais!

Contras: Aqui tem que trabalhar bastante! Você será reconhecido, e pode ganhar uma boa grana... principalmente no comercial, Mas não é pra qualquer um, tem que realmente batalhar e ter disposição.

Prós: - Informalidade, flexibilidade nos horários, dinamismo e alegria. A gestão é faz bastante campanhas para que todos os colaboradores batam as metas e, quem consegue bater, ganha o “prêmio”, podendo ser folgas, etc.

Contras: O salário poderia ser melhor, bem como os benefícios. A empresa paga fixo + comissão + 500 reais de VA ou VR ou esse valor pode ser dividido metade para cada um, ou seja, 250 para VA e 250 para VR, o que acaba sendo pouco.

Conselhos para presidência: Sugiro que os funcionários ganhem VA (separado do VR), melhorem o salário e que os funcionários tenham preferência pelas vagas, por ser uma empresa em crescimento, existem funcionários que estudam, porém não têm experiência em determinadas áreas, mas, poderiam ser recrutados para “aprender” com a empresa, uma vez que a mesma ainda não tem os processos desenhados.