Vaga de Analista De Customer Services Pleno

Analista De Customer Services Pleno

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O time Comercial está com uma oportunidade para você que busca fazer parte de uma equipe movida por agilidade, foco no cliente e sinergia em suas entregas.
  5. Você irá apoiar as equipes comerciais de Celulose nas rotinas administrativas e todo o fluxo de pedidos, com interface direta a clientes internacionais.
  6. Vamos conhecer um pouco mais sobre as atividades desta posição
  7. · Prestar todo o apoio necessário ao cliente, o orientando e apoiando no processo de vendas. Além de assistir a área comercial nas negociações e contratos;
  8. · Apoiar todo o processo logístico de entrega dos pedidos de venda de celulose para regiões da Ásia, solucionando eventuais problemas e divergências;
  9. · Coordenar com o escritório da Áustria as condições do processo de faturamento inter-company e para clientes finais;
  10. · Participar ativamente do processo de S&OP;, nas definições de prioridades de produção e de embarques; · Estruturar e desenvolver relatórios gerenciais e apoiar na elaboração de apresentações da área.
  11. O que precisamos que tenha?
  12. Formação Superior Completa;
  13. Vivência em logística de pedidos e interação com clientes internacionais;
  14. Inglês Avançado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Customer Services Pleno
  • Empresa KLABIN

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Klabin

Excelente empresa

Operador II de Caldeira de Recuperação

Telêmaco Borba, PR

Prós: Treinamentos e reconhecimento interno, vários benefícios, como alimentação, plano de saúde, participação de lucros. Empresa excelente para se trabalhar. Dispõe de diversos programas que ajudam no desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Algumas vagas ofertadas são abertas externas do que internas, oque poderia dar mais oportunidade do pessoal que já trabalha na empresa crescer , e mudanças de setor são mais dificultadas.

Ótima empresa com vários benefícios.

LíderEx-funcionário, saiu em 2019

Rio Negro, PR

Prós: Empresa estável com mais de cem anos de vida, vários benefícios como Unimed, PPR, Odonto, vale alimentação, desconto em carros novos, treinamentos, etc

Contras: O comportamento de algumas pessoas tornam nosso trabalho estressante e desgastante ao longo do dia, todos deveriam deixar de trabalhar para o seu setor e trabalhar para o todo, para o resultado final.

Conselhos para presidência: A Diretoria precisa estar mais presente, não só com cobranças, mas fornecendo condições de trabalho para evitar o desgaste físico e mental dos trabalhadores. Perdemos muito tempo e energia com coisas tão pequenas que a liderança vai para casa, frustrada.