• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Customer Service
Gi Group em Santana de Parnaíba - SP

Descrição da Vaga

Analista De Customer Service - Tamboré

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Executar manutenção dos clientes ativos ofertando novas soluções, bem como garantindo o cumprimento de metas estabelecidas, visando total satisfação do cliente.
  5. Apropriar-se das variáveis de mercado: clientes, fornecedores, concorrentes, fatores e regulamentação para obter vantagens competitivas nos negócios.
  6. Realizar a manutenção dos clientes, contribuindo com o crescimento do contrato por meio de novas ofertas via contato telefônico ou por e-mail.
  7. Executar ações junto ás áreas Comerciais, e Operacionais, para impulsionar a efetivação de negócios e vendas, buscando crescimento de receita, e atingimento de objetivos da Cia.
  8. Requisitos:
  9. Experiência com gestão de carteira de clientes e vivência comercial.
  10. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, horário comercial.
  11. Imprescindível ter Ensino Superior, cursando ou completo. (Curso trancado ou incompleto não serão considerados).
  12. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Gypass, Refeitório no local, Seguro de Vida, PLR até 6 salários, Vale transporte e fretado da estação de Carapibuíba.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Analista De Customer Service - Tamboré
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.270,00 a R$ 3.068,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Nada de importante

    Designer Instrucional Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga no dia correto, sem enrolação.

    Contras: Tratam funcionário terceiro como se fosse ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Boa empresa mas pode melhorar

    Analista de Suporte de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

    Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

    Recomenda a empresa: Sim