• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Customer Service
Gi Group em Santana de Parnaíba - SP

Descrição da Vaga

Analista De Customer Service - Tamboré

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Executar manutenção dos clientes ativos ofertando novas soluções, bem como garantindo o cumprimento de metas estabelecidas, visando total satisfação do cliente.
  5. Apropriar-se das variáveis de mercado: clientes, fornecedores, concorrentes, fatores e regulamentação para obter vantagens competitivas nos negócios.
  6. Realizar a manutenção dos clientes, contribuindo com o crescimento do contrato por meio de novas ofertas via contato telefônico ou por e-mail.
  7. Executar ações junto ás áreas Comerciais, e Operacionais, para impulsionar a efetivação de negócios e vendas, buscando crescimento de receita, e atingimento de objetivos da Cia.
  8. Requisitos:
  9. Experiência com gestão de carteira de clientes e vivência comercial.
  10. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, horário comercial.
  11. Imprescindível ter Ensino Superior, cursando ou completo. (Curso trancado ou incompleto não serão considerados).
  12. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Gypass, Refeitório no local, Seguro de Vida, PLR até 6 salários, Vale transporte e fretado da estação de Carapibuíba.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Analista De Customer Service - Tamboré
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.270,00 a R$ 3.068,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Equipe competente e focada na satisfação do cliente

    Analista de Seleção Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

    Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

    Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Gi Group

    Assistente de Importação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como trabalho alocada na empresa que contratou o serviço, não tenho nenhum tipo de reclamação da GI Group, quando necessário se faz presente para resolver questões relacionadas ao setor de RH.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Porem um ponto de melhoria seria ter uma plataforma online de treinamento e parceria com outras empresas para que os funcionários tenha descontos em serviços de educação e saúde.

    Recomenda a empresa: Sim