Vaga de Analista De Customer Service

Analista De Customer Service - Tamboré

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Executar manutenção dos clientes ativos ofertando novas soluções, bem como garantindo o cumprimento de metas estabelecidas, visando total satisfação do cliente.
  5. Apropriar-se das variáveis de mercado: clientes, fornecedores, concorrentes, fatores e regulamentação para obter vantagens competitivas nos negócios.
  6. Realizar a manutenção dos clientes, contribuindo com o crescimento do contrato por meio de novas ofertas via contato telefônico ou por e-mail.
  7. Executar ações junto ás áreas Comerciais, e Operacionais, para impulsionar a efetivação de negócios e vendas, buscando crescimento de receita, e atingimento de objetivos da Cia.
  8. Requisitos:
  9. Experiência com gestão de carteira de clientes e vivência comercial.
  10. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, horário comercial.
  11. Imprescindível ter Ensino Superior, cursando ou completo. (Curso trancado ou incompleto não serão considerados).
  12. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Gypass, Refeitório no local, Seguro de Vida, PLR até 6 salários, Vale transporte e fretado da estação de Carapibuíba.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Analista De Customer Service - Tamboré
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.270,00 a R$ 3.068,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Gi Group

Consultor Pleno

Prós: A empresa é uma das principais em seu segmento. É um grupo bem estruturado que atua com vários parceiros relevantes em seus respectivos mercados

Contras: Uma questão é o procedimento de terceirização, pois em muitos casos os colaboradores não possuem os mesmos benefícios que são pagos aos colaboradores diretos

Uma boa empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece empregos temporários, vale transporte e refeição. É uma empresa terceirizada que te encaminha pra outras empresas. Eu fui pra Saraiva.

Contras: A empresa estendeu meu período de trbalho e não me informou. Faltou um pouco de comunicação, porque eu sempre ligava pra saber e na maioria das vezes eles não tinham uma resposta de imediato pra me dar. Então sempre ficava pra depois.

Conselhos para presidência: Ter ótima comunicação com os funcionários, ser transparente deixar que tenham acesso à você.