Vaga de Analista de Customer Service Sênior (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

• Código da vaga WD143057
  • Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 08/01/2018 13:53
  • Área Commercial Operations
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Complete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Nossa área de Customer Service (Logística) se caracteriza por realizar todas as etapas do ciclo de faturamento de pedidos de vendas direta e indireta, utilizando os sistemas corporativos e obedecendo a regras, políticas, restrições e particularidades das unidades de negócio (Farma, Consumo e Vacinas).

Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de exercitar uma visão sistêmica voltada para análise de indicadores, além de atuar na interação constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo a projeção e visibilidade de carreira.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Prestar suporte à equipe de vendas em todo ciclo de faturamento de pedidos utilizando os sistemas corporativos (desde o ingresso do pedido nos portais de captura até a emissão da NF no ERP da empresa);
* Realizar a tratativa de pedidos e alocação de lotes aos pedidos dos clientes das diferentes áreas de negócio seguindo as regras comerciais definidas;
* Interagir com a equipe de logística e distribuição nos temas relacionados a devoluções de produtos (logística reversa) e criação de ordens de ressarcimento no sistema ERP;
* Enviar para equipe de vendas relatórios de pedidos faturados para acompanhamento das NF´s emitidas, bem como relatórios de pedidos pendentes;
* Orientar a equipe de vendas quanto a colocação e aprovação dos pedidos de vendas dentro das condições e tempos definidos;
* Interagir com os clientes e área financeira em temas relacionados a débitos vencidos e créditos excedidos;
* Realizar o acompanhamento do nível de serviço dos clientes (distribuidores, canais de farmácias, hospitais, entre outros) quanto aos KPIs da operação logística;
* Apoiar a área de Qualidade na execução de operações de recall quando necessário;
* Informar a equipe de vendas e trade marketing mensalmente as unidades e valores a serem ressarcidos nos programas de benefício ao paciente.

Seu Diferencial:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino superior completo, preferencialmente em todas as Engenharias, Administração, ou Economia;
* Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint);
* Experiência nos processos administrativos de vendas e faturamentos;
* Vivência com gestão de nível de serviço de clientes;
* Experiência com gestão de ERPs (ex.: JDE e/ou SAP);
* Inglês Avançado.

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 22/01/2018.

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

• Há 1 dia

Avaliação gsk

Engenheiro de Segurança

Prós: Empresa que presa pela qualidade de vida dos funcionários, com bons benefícios como: previdência privada, transporte da empresa, refeitório com boa qualidade, etc.

Contras: Empresa ainda centraliza muito as decisões na liderança, não dando a devida autonomia a todos os funcionários. pouca participação na tomada de decisão.

Mediana

Assessor de Treinamento de Vendas Júnior

Prós: A empresa conta com um benefício que faz com que muitas pessoas não a troquem: van. Isso facilita a vida de muitos funcionários e traz qualidade de vida.

Contras: Não tem oportunidades de crescimento, dependendo do setor de atuação. Contrata muito funcionário como terceirizado e não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento, ter feedbacks sobre seu posicionamento e trabalho e desenhar um plano de carreira para ter um profissional sempre motivado a se desenvolver.