• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Customer Service Sênior
Danone em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Customer Service Sênior

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais responsabilidades: Construir e apurar os KPIs da área: OTIF, XPAFE, CRM, IQE, NS Transportador e Devoluções.
  5. Desenvolver e compartilhar Scorecard com aberturas de canal, região e clientes; Conduzir Fórum de Serviços mensal com times de campo e operações para análise das perdas e construção de planos de ações.
  6. Acompanhar e criticar os KPIs dos Clientes (Unimed, Santa Cruz, Raia, Dimed, Pague Menos etc.) para alinhamento dos Níveis de Serviços; Construção dos scripts de recebimento com as particularidades de entregas: documentos exigidos, janelas, paletização, necessidade de ajudantes etc.
  7. Entender resultados In loco, assumir compromissos de melhora com clientes e endereçar temas com áreas internas para melhora do Serviço.
  8. Pré-requisitos: Ensino superior completo em Engenharia, Logística ou áreas afins; Excel avançado; Desejável conhecimento SAP; Desejável conhecimento da rotina de vendas e gestão de pedidos; Desejável conhecimento da rotina de distribuição.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Analista De Customer Service Sênior
  • Empresa DANONE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Danone


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 dias

    Boa

    Analista de Exportação

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo, gosto muito da empresa. É uma empresa muito boa para os funcionários. Consigo aprender muito e crescer muito.

    Contras: Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma empresa que te da autonomia

    Gerente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível Autonomia Projetos multifuncionais Exposição Você faz a sua cadeira Empresa aberta a novas ideias e novos projetos Time engajado em busca do melhor resultado

    Contras: Desplanejados Falta de estrategia de longo prazo Salário abaixo do mercado em 30% Benefícios diferente entre as unidades de negócios Disparidade salarial entre mesmo nivel e função

    Recomenda a empresa: Sim