Love Mondays


Vaga de Analista De Customer Service Sênior
Danone em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Customer Service Sênior

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais responsabilidades: Construir e apurar os KPIs da área: OTIF, XPAFE, CRM, IQE, NS Transportador e Devoluções.
  5. Desenvolver e compartilhar Scorecard com aberturas de canal, região e clientes; Conduzir Fórum de Serviços mensal com times de campo e operações para análise das perdas e construção de planos de ações.
  6. Acompanhar e criticar os KPIs dos Clientes (Unimed, Santa Cruz, Raia, Dimed, Pague Menos etc.) para alinhamento dos Níveis de Serviços; Construção dos scripts de recebimento com as particularidades de entregas: documentos exigidos, janelas, paletização, necessidade de ajudantes etc.
  7. Entender resultados In loco, assumir compromissos de melhora com clientes e endereçar temas com áreas internas para melhora do Serviço.
  8. Pré-requisitos: Ensino superior completo em Engenharia, Logística ou áreas afins; Excel avançado; Desejável conhecimento SAP; Desejável conhecimento da rotina de vendas e gestão de pedidos; Desejável conhecimento da rotina de distribuição.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Analista De Customer Service Sênior
  • Empresa DANONE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Danone


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Horrivel

    Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Só os produtos gratuitos para os funcionários comerem. Pois acaba ficando tão pesado o lugar que até os produtos começam ficar amargos. Igual aos diretores dessa empresa.

    Contras: Tudo principalmente os lideres. Acho que deveriam avaliar muito bem o que está acontecendo com a empresa. Pois há pessoas que estão ficando doente por causa dos líderes. Que ao invés de ajudar denigrem a imagem do seu subordinado. Uma vergonha!

    Conselhos para presidência: Você precisam rever o carácter dos diretores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma escola

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Possui ótima Localização, Clima agradável e uma Equipe que faz acontecer.

    Contras: Há alto índice de Retrabalho, gastando mais energia para refazer do que planejar e entregar no prazo.

    Recomenda a empresa: Sim