Love Mondays


Vaga de Analista de Customer Service
Randstad em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Service

Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
Ter experiência no processo de faturamento, habilidades de atendimento ao cliente. Procedimentos SAC, conhecimento fiscal especialmente ICMS,
Atividades a serem realizadas:
Administração de vendas;
Suporte para representantes de vendas;
Relatórios de vendas;
Registro de cliente;
Ordem de venda de imput;
Processo de faturamento;
Impostos sobre pagamento de vendas (GNRE);
Organização de pedidos FIFO;
Análise de pedidos de vendas x Inventário;
Procedimentos SAC
Local de Trabalho: Jardim Paulistano (zona sul)
Salário a combinar + Benefícios

Leia mais

Avaliações da Randstad


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Já foi uma boa empresa para se trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Difícil encontrar pontos positivos quando os negativos se sobressaem. Talvez alguns benefícios oferecidos e por se tratar de uma multinacional, que na verdade quando parece mais uma empresa familiar onde nada acontece.

    Contras: Péssima gestão, os funcionários não evoluem profissionalmente e são cobrados por uma gestão que não conhece dos processos e muito menos de pessoas.

    Conselhos para presidência: Se atentar para as pessoas escolhidas para gerir uma empresa do porte da Randstad. Não conhecem de processos, de gestão de pessoas e isso faz com que a rotatividade seja alta e os funcionários desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Uma boa empresa para começar.

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saúde, estacionamento, localização, pessoas, aprendizado. Somente isso

    Contras: Gestão, processos, rigidez de horário, cobrança exagerada, falta de apoio, Somente isso, nada mais a declarar.

    Recomenda a empresa: Não