• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Customer Service
Pontomais em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista De Customer Service

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets;
  5. Surpreender e engajar nossos clientes em todas as interações;
  6. Solucionar todas as dúvidas e problemas relatados pelos clientes.
  7. Vivência com usuário, suporte ou consultor de SaaS;
  8. Vivência com atendimento a clientes via chat, telefone ou sistema de chamados e com internet;
  9. Ter boa escrita e/ou fluência verbal;
  10. Habilidade para resolver problemas.
  11. Diferencial: conhecimento em administração de ponto de colaboradores e com atendimento a clientes serão diferenciais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Word, Open Office

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Customer Service
  • Empresa PONTOMAIS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da Pontomais


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa é Boa p/Trabalhar

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa é boa no benefícios e salario é a média do mercado, os gestores da área dão oportunidade, clima organizacional também é muito bom e flexibilidade de horário.

    Contras: Falta plano de carreira, meta muita altas, organização da equipe, RH não atua muito, vale refeição poderia ser um pouco maior, devido ao custo da região.

    Conselhos para presidência: Organizar o ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Dá pra melhorar

    Programador

    Curitiba, PR


    Prós: Um bom ambiente de trabalho; Uma equipe legal e eficiente; Um clima organizacional descontraído; Um local de trabalho bonito e bem localizado.

    Contras: Eles não pagam horas extras, são rígidos e incoerentes nas cobranças, não oferecem ferramentas de trabalho para que os prazos sejam atingidos sem comprometer a qualidade do produto.

    Conselhos para presidência: Não cobrar a equipe pelas falhas que não teríamos se tivéssemos um bom processo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim