Love Mondays


Vaga de Analista de Customer Service Júnior
Danone em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Service Júnior

A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades. Venha fazer parte da nossa equipe!
Principais responsabilidades:
* Gestão de carteira de pedidos, alocação (faturamento
* Sistema SAP), divulgação e elaboração de relatórios gerenciais;
* Otimização e desenvolvimento dos indicadores da área;
* Acompanhamento diário dos resultados;
* Realizar interfaces com time comercial, logística, qualidade, planejamento e TI.
Pré-requisitos:
* Graduação Superior cursando ou completo em Administração, Logística e afins;
* Experiência em Customer Service;
* Experiência com gestão e apresentação de indicadores (On Time, Devolução, Service Level);
* Experiência no fluxo order to cash;
* Excel avançado, conhecimento em sistema integrado (desejável SAP).
Localidade: São Paulo/SP

Leia mais

Avaliações da Danone


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.01
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Empresa muito boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Maracanaú, CE


    Prós: Cultura boa, ambiente informal e descontraído, pessoas jovens no geral, ambiente de bons relacionamentos, estrutura confortável, bom salário e benefícios comparado à media do mercado

    Contras: Impossibilidade de continuar na empresa/contratação/fazer carreira, ainda que seja algo muito estimulado em termos de cultura da empresa, na prática as oportunidades de crescimento não são tão vastas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Vendedor

    Araraquara, SP


    Prós: Beneficios mqkejrjhgcccxxxxcjyjeueurjhfujdhduhdbfiieidjdudhjzjfhruidjwbhdhevvdvhehjei2iiejdhheuejehhrbbbueoo3bfjjxbslqpoejfidbfjirlskhzifbejifk

    Contras: Cobranca