• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Customer Service Júnior
Danone em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Service Júnior

A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades. Venha fazer parte da nossa equipe!
Principais responsabilidades:
* Gestão de carteira de pedidos, alocação (faturamento
* Sistema SAP), divulgação e elaboração de relatórios gerenciais;
* Otimização e desenvolvimento dos indicadores da área;
* Acompanhamento diário dos resultados;
* Realizar interfaces com time comercial, logística, qualidade, planejamento e TI.
Pré-requisitos:
* Graduação Superior cursando ou completo em Administração, Logística e afins;
* Experiência em Customer Service;
* Experiência com gestão e apresentação de indicadores (On Time, Devolução, Service Level);
* Experiência no fluxo order to cash;
* Excel avançado, conhecimento em sistema integrado (desejável SAP).
Localidade: São Paulo/SP

Leia mais

Avaliações da Danone


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Avaliação Danone

    Analista de Inovação Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário e emendas de feriado Autonomia para tomar decisões Empresa com cultura jovem e sempre buscando crescimento Empresa que proporciona muita estabilidade

    Contras: Empresa um pouco desorganizada com alguns processos Empresa um pouco agressiva, tomar decisões rápidas, principalmente pelo shelf-life do produto ser muito pequeno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Amo, mas podia bem melhor

    Secretariado

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, autonomia, agilidade, oportunidade de crescimento. Carreira rápida e é ascensão. Empresa ágil e de alta velocidade. Tudo muda ao mesmo tempo agora. A cultura diz que nosso produto tem um shelf Life de 21 dias, então, não se pode esperar tanto para se tomar decisões. Agilidade, liderança e jovialidade.

    Contras: Poucos benefícios, salários desatualizados, não valorização de cargos não gerenciais, falta de processos. Rh não é o forte da companhia. Muita iniciativa e pouca continuidade.

    Recomenda a empresa: Sim