Love Mondays


Vaga de Analista de Customer Service Jr
PepsiCo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Service Jr

Auto req ID: 134789BR
External Posting Title: Analista de Customer Service Jr
Job Description

Gestão diária da carteira de pedidos do cliente Walmart;
Trabalho colaborativo com o cliente nas atividades de análise de demanda, sugestão de pedidos, programas de prevenção de ruptura e gestão de indicadores de nível de serviço
Interface com Transportes, CDs e CDVs para status das cargas;
Interface com time de Abastecimento referente a disponibilidade de produtos;
Gestão das dificuldades de entrega;
Crítica semanal da Carteira de pedido;
Crítica Mensal do Nível de Serviço;
Reuniões com clientes e Vendas.

Qualifications/Requirements

Habilidade com excel
Formação em Engenharias
Conhecimento da cadeia de Supply Chain (preferencialmente que já tenha atuado nas áreas de Customer Service, Demand Planning, Supply Planning, Transportes e Distribuição - seguindo esta ordem de prioridade)
Inglês Intermediário
Experiência com atendimento do Walmart

Relocation Eligible: Not Applicable
Job Category: Centro de atendimento e serviço de apoio ao cliente
Job Type: Regular

Leia mais

Avaliações da PepsiCo


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.48
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Se vc gosta de desafios, encontrou

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Grande exposição, principalmente internacional, a empresa é desafiadora, os profissionais são incentivados a se superarem. Ambiente bom para se trabalhar, descontraído e de portas abertas. Muitas oportunidades profissionais.

    Contras: Lenta na tomada de decisões, falta clareza e falta se antecipar mais ao mercado, falta alinhamento por muitas vezes e é comum retrabalho, alguns líderes ainda são hierárquicos e vão contra algumas tendências

    Conselhos para presidência: Tomar as decisões de forma mais ágil, correr o risco, olhar mais o mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa.

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, remuneração e benefícios acima da média,plano de saúde, plano odontológico, participação parcial dos lucros da empresa, e variáveis caso se bata as metas do mês.

    Contras: Dificuldade para promoções, é isso

    Conselhos para presidência: Focar mais nos funcionários,

    Recomenda a empresa: Sim