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Vaga de Analista de Customer Service Jr
PepsiCo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Service Jr

Auto req ID: 134789BR
External Posting Title: Analista de Customer Service Jr
Job Description

Gestão diária da carteira de pedidos do cliente Walmart;
Trabalho colaborativo com o cliente nas atividades de análise de demanda, sugestão de pedidos, programas de prevenção de ruptura e gestão de indicadores de nível de serviço
Interface com Transportes, CDs e CDVs para status das cargas;
Interface com time de Abastecimento referente a disponibilidade de produtos;
Gestão das dificuldades de entrega;
Crítica semanal da Carteira de pedido;
Crítica Mensal do Nível de Serviço;
Reuniões com clientes e Vendas.

Qualifications/Requirements

Habilidade com excel
Formação em Engenharias
Conhecimento da cadeia de Supply Chain (preferencialmente que já tenha atuado nas áreas de Customer Service, Demand Planning, Supply Planning, Transportes e Distribuição - seguindo esta ordem de prioridade)
Inglês Intermediário
Experiência com atendimento do Walmart

Relocation Eligible: Not Applicable
Job Category: Centro de atendimento e serviço de apoio ao cliente
Job Type: Regular

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Avaliações da PepsiCo


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Cultura, pessoas, identificaçao com os produtos

    Contras: falta de processos administrativos, liderança fraca

    Conselhos para presidência: melhorar a formaçao dos lideres, dar mais autonomia as pessoas, implantar processos administrativos, rever estrutura de cargos e salarios

  • Há quase 2 anos

    PepsiCo

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, colaborativo, certa liberdade para expor opiniões, benefícios compatíveis com o mercado, empresa com diversos sites pelo país.

    Contras: Comunicação é falha, estratégias mudam muito rápido e como a comunicação é falha, os colaboradores não tem tempo de se adaptar, quando descobrem que mudou, já tem que se adaptar à outras. Salário abaixo do mercado. Liderança distante.

    Conselhos para presidência: Entender a linguagem dos funcionários, fazer com que os líderes os apoiem e comuniquem tudo o que for necessário, para que ninguém desperdice tempo e energia onde não é o nosso foco.

    Recomenda a empresa: Sim