Vaga de Analista de Customer Marketing (e-commerce)
Unilever em São Paulo - SP

Analista de Customer Marketing (e-commerce)

**Título da vaga: Analista de Customer Marketing – Ecommerce

**Local de trabalho: São Paulo

**Área: Food Solutions E-commerce

**Sobre a Unilever:

Não importa quem você é, ou onde você está no mundo, nossos produtos são algo familiar da sua rotina diária.

Todos os dias, em todo o mundo, as pessoas compram os produtos da Unilever. Nossas marcas são confiáveis em todos os lugares e, ao ouvir as pessoas que os compram, nós nos transformamos em uma das empresas mais bem sucedidas de bens de consumo do mundo. De fato, 150 milhões de vezes por dia, alguém em algum lugar escolhe um produto da Unilever.

Olhe em sua geladeira, ou no armário do banheiro, e você está prestes a ver uma das nossas marcas famosas. Desenvolvemos, criamos mercado e distribuímos os produtos que as pessoas escolhem para alimentar suas famílias e manter a si mesmos e suas casas limpas e frescas.

Responsabilidades:
* Gestão de relatórios em conjunto ao time de BI;
* Responsável por prover informações de valor estratégico por meio da análise de tendências e cruzamento de informações internas e externas;
* Desenvolvimento, implementação e acompanhamento de calendário de ativação para o market place próprio (B2B);
* Gestão e análise das informações (sellout, share, meta de vendas, RFV, recompra, indicadores financeiros e concorrência);
* Gestão de campanhas online voltadas para performance;
* Gestão estratégica e voltada para performance de ferramentas de UX;
* Gestão de projetos do canal;
* Controle de budget (planejamento e fechamento) e do processo de pagamentos a clientes e fornecedores (BMI e TMI);
* Interface com Trade MKT, Digital, MKT, CD Finance, Procurement e Vendas.
* Desejável experiência em e-commerce.

Requisitos:
* Formação superior completa.
* Conhecimento do pacote Office, com Excel avançado.
* Perfil analítico.
* Organização e responsabilidade quanto à informação e prazos.
* Inglês será considerado um diferencial.

**Caso seja selecionado (a) para a posição, o comprovante de escolaridade deverá ser apresentado na etapa de admissão, que antecede à data de contratação.

**PROCESSO SELETIVO

Inscrição on-line >> Entrevista Online Hirevue >> Entrevista presencial >> Medical Checks >> Oferta de emprego

Observação: como parte da inscrição da vaga, será solicitado que você preencha uma avaliação on-line. Sua candidatura será confirmada somente após a conclusão da avaliação. Por favor, reserve um tempo suficiente para completar a inscrição e a avaliação, pois o preenchimento parcial ou o não preenchimento pode comprometer o progresso da sua inscrição.

Por favor, esteja ciente que você terá que completar a avaliação de uma só vez, pois não será possível continuar mais tarde.

Avaliações da Unilever

Bom para aprender, mas cuidado se seu perfil não for alinhado a empresa.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Investimento em ferramentas de marketing e em pesquisas de mercado. Possibilidade de migrar entre várias marcas e departamentos, e contato com diversos países.

Contras: Cultura de programa de trainee pode frustrar, pois sempre há prioridade em processos de promoção e capacitação. Área de recursos humanos deixa a desejar.

Nessa empresa, empregado antigo não tem vez

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização empresarial e segurança; muito disputada entre auxiliares de produção ; tem transporte fretado; tem incentivos culturais; tem diversas palestras

Contras: Coordenadores pouco capacitados; Não considera o esforço de empregados antigos ; não reconhece assiduidade e compromisso dos empregados ; Demite o empregado faltando pouco para aposentar