Vaga de Analista de Customer Experience
Delivery Direto em São Paulo - SP

Analista de Customer Experience

DESCRIÇÃO

O Delivery Direto é uma startup dos mesmos investidores do Facebook e do mesmo grupo do Kekanto. O produto tem por objetivo gerar economia, independência e facilitar o dia a dia dos restaurantes. Por ser uma empresa jovem e moderna, o ambiente propicia grande aprendizado.

Você fará parte da equipe que é responsável por onboarding, customer experience, atendimento e extrair o UAU dos clientes. No seu dia a dia você terá bastante contato com tecnologia de ponta e terá que lidar de forma criativa com a realidade dos donos de restaurantes de todo o Brasil. Seu desempenho será medido através dos bons resultados que sua carteira de clientes apresentar.

Vagas abertas para:
Implementation Success Manager
* Responsável pelo treinamento inicial de um novo cliente;
* Estruturar o primeiro plano de divulgação do restaurante;
* Entender as expectativas e necessidades do cliente;

REQUISITOS

• Boa comunicação oral e escrita
  • Jogo de cintura para contornar clientes
  • Heavy user tecnologia e redes sociais
  • Cursar ou ter cursado comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, marketing e cursos relacionados

Avaliações da Delivery Direto

Excelente ambiente para aprendizagem

Analista de Customer Experience

Prós: Ambiente descontraído, excelente relacionamento entre as áreas e os colegas de trabalho, aprendizagem e cultura de desenvolvimento. Sempre estão abertos a ouvir as sugestões e idéias de todos, independentemente se é diretor ou estagiário. O que mais me motiva e me deixa feliz em fazer parte da empresa são os Feedbacks constantes, acreditem, para quem veio de uma empresa em que isso era coisa rara de se ver, aqui é frequente isso acontecer, fazendo com que você sempre saiba onde precisa melhorar e onde está acertando. Possuem uma reunião chamada Stand up, onde semanalmente se reúnem todas as áreas para falar resumidamente sobre sua rotina, os projetos, o que está fazendo, permitindo a troca de idéias e mantendo todos sempre com uma visão 360 de tudo o que está acontecendo na empresa. Bonificações semestrais de acordo com o desempenho da sua carteira de clientes.

Contras: Amo a empresa, a gestão e as pessoas. Acredito que apenas duas coisas me incomodem um pouco: 1 - O salário que poderia ser um pouco mais alto, devido a grande quantidade de demanda, alto fluxo de clientes e grande responsabilidade. 2- Não ter muitas opções de lugares para comer por perto.

Conselhos para presidência: Acredito que estejam fazendo um ótimo trabalho, a empresa está crescendo e percebo que com ela os sócios estão se desenvolvendo junto. Sempre em busca de propor melhores condições de trabalho, mais mão de obra, estudar novas formar de se atingir a meta esperada. Deixo como conselho que continuem sempre abertos a ouvir as sugestões, que mantenham essa proximidade com os funcionários e que invistam em um espaço maior, pois o espaço físico está ficando pequeno (isso é um ótimo sinal, claro).