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Vaga de Analista de Customer Experience
Delivery Direto em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Experience

DESCRIÇÃO

O Delivery Direto é uma startup dos mesmos investidores do Facebook e do mesmo grupo do Kekanto. O produto tem por objetivo gerar economia, independência e facilitar o dia a dia dos restaurantes. Por ser uma empresa jovem e moderna, o ambiente propicia grande aprendizado.

Você fará parte da equipe que é responsável por onboarding, customer experience, atendimento e extrair o UAU dos clientes. No seu dia a dia você terá bastante contato com tecnologia de ponta e terá que lidar de forma criativa com a realidade dos donos de restaurantes de todo o Brasil. Seu desempenho será medido através dos bons resultados que sua carteira de clientes apresentar.

Vagas abertas para:
Implementation Success Manager
* Responsável pelo treinamento inicial de um novo cliente;
* Estruturar o primeiro plano de divulgação do restaurante;
* Entender as expectativas e necessidades do cliente;

REQUISITOS

  • Boa comunicação oral e escrita
  • Jogo de cintura para contornar clientes
  • Heavy user tecnologia e redes sociais
  • Cursar ou ter cursado comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, marketing e cursos relacionados
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Avaliações da Delivery Direto


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Ótimo lugar para aprender

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa jovem com pessoas jovem trabalhando lá. Por ser uma startup as coisas mudam muito rápido. Tanto o fundador, quanto os gerentes de venda são muito justos e super atenciosos. Da pra aprender muito se escutar todo mundo e fizer o trabalho direitinho.

    Contras: O salário fixo é muito baixo e às vezes as mudanças muito rápidas atrapalham um pouco o planejamentos para ter uma consistências para praticar as vendas.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário fixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Valido sendo temporário

    Analista de Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas jovens, sintonia nas conversas, ambiente descontraído, empresa pequena onde todos se conhecem. Empresa começando a atingir breakeven e com potencial de mercado pelo produto. Próximo da estação de trem.

    Contras: Falta de gestão de pessoas, salário bem abaixo do mercado e pouca perspectiva de crescimento ou aumento salarial, muitos descontos no pagamento, legais mas que não é prática de mercado como VR(+ - R$ 80,00). Baixa estabilidade, vivenciei 3 demissões em massa todas de pelo menos 4 integrantes de uma mesma equipe. Startup só no nome porque gestores são pouco abertos a sugestões de melhoria. Não tem espaço para espírito empreendedor/inovador como em outras startups. Ps: se controla o quantidade de dados q cado um consome de internet, spotify nem pensar.

    Conselhos para presidência: Dê feedbacks sinceros, tenha consideração por pessoas, colocar todas em uma sala e fazer filinha para assinar demissão é no mínimo desrespeitoso.

    Recomenda a empresa: Não