• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Customer Experience
Casar.com em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Experience

São Paulo

Quem somos?

Nascemos com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os noivos. Nós acreditamos no casamento: é um momento compartilhado com a família, os amigos e a comunidade. Todos os dias nos perguntamos como estamos tornando a vida dos casais mais fácil, divertida e fascinante. Fazemos tudo isso de forma humana, com prazer e empolgação.

O Casar preza pela experiência de todos os seus clientes, desde seus noivos aos seus convidados, passando por todos os profissionais do mercado de casamento. Essa preocupação nasce junto com a criação do site e vai até a entrega dos cartões após o grande dia. Por isso,o nosso analista de Customer Experience precisa ser apaixonado por casamentos, ter senso de urgência e acima de tudo, ter empatia com todos os envolvidos.

Facilitar a vida dos convidados e encantar aos noivos a todo momento de forma efetiva será o seu maior desafio aqui no casar.com.

Requisitos

  • Ser apaixonado por casamentos e por encantar clientes
  • Pessoas dinâmicas, pacientes, sociáveis e boas ouvintes
  • Analistas engajados e dispostos a dialogar com pessoas de diferentes backgrounds
  • Pessoas sempre dispostas a atender e com facilidade para aprender
  • Pró-atividade e pontualidade são fundamentais
  • Escrever e se comunicar extremamente bem!
  • Ter flexibilidade de horário (inclusive fim de semana)
  • Inglês Intermediário
  • Microsoft Office intermediário

Benefícios

  • VR e VT
Leia mais

Avaliações da Casar.com


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Oportunidade de desenvolvimento real.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: No Casar.com me sinto muito valorizada e estou em constante desenvolvimento. A empresa proporciona vivenciar várias metodologias interessantes que permitem a inclusão de todos proporcionando um ambiente totalmente rico e acolhedor. O meu crescimento profissional é diário.

    Contras: Em fase de crescimento, há alguns processos que estão em fase de validação, e por isso é preciso ter flexibilidade para entender esse momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Time sensacional!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Casar.com é uma empresa jovem, com um ambiente de trabalho super leve e agradável. A equipe é super acolhedora, competente e aberta à novas idéias e inovações. O produto é interessantíssimo, e com muito potencial de crescimento. É aquele tipo de empresa que você se apaixona desde o primeiro dia em que entra. Me sinto muito feliz por ter a oportunidade de fazer parte desse time e dessa história. Com certeza será uma jornada de muito aprendizado e realização profissional.

    Contras: Por ser uma empresa nova, alguns processos ainda estão sendo construídos e definidos. Porém, isso nos dá ainda mais espaço para adquirir conhecimento e crescer profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim