Vaga de Analista de Customer Experience
Casar.com em São Paulo - SP

Analista de Customer Experience

São Paulo

Quem somos?

Nascemos com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os noivos. Nós acreditamos no casamento: é um momento compartilhado com a família, os amigos e a comunidade. Todos os dias nos perguntamos como estamos tornando a vida dos casais mais fácil, divertida e fascinante. Fazemos tudo isso de forma humana, com prazer e empolgação.

O Casar preza pela experiência de todos os seus clientes, desde seus noivos aos seus convidados, passando por todos os profissionais do mercado de casamento. Essa preocupação nasce junto com a criação do site e vai até a entrega dos cartões após o grande dia. Por isso,o nosso analista de Customer Experience precisa ser apaixonado por casamentos, ter senso de urgência e acima de tudo, ter empatia com todos os envolvidos.

Facilitar a vida dos convidados e encantar aos noivos a todo momento de forma efetiva será o seu maior desafio aqui no casar.com.

Requisitos

• Ser apaixonado por casamentos e por encantar clientes
  • Pessoas dinâmicas, pacientes, sociáveis e boas ouvintes
  • Analistas engajados e dispostos a dialogar com pessoas de diferentes backgrounds
  • Pessoas sempre dispostas a atender e com facilidade para aprender
  • Pró-atividade e pontualidade são fundamentais
  • Escrever e se comunicar extremamente bem!
  • Ter flexibilidade de horário (inclusive fim de semana)
  • Inglês Intermediário
  • Microsoft Office intermediário