• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Customer Experience
Alelo em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Experience

PRÉ-REQUISITOS
* Formação Superior Completa em Designer, Publicidade e/ou Administração;
* Experiência anterior na área de Customer Experience, realizando mapeamento e desenho de novos cenários, oportunidades de melhoria, desenho de soluções para jornada do cliente e mapeamento de projetos/processos;
* Conhecimentos em metodologia Design Thinking, esboço e montagem de protótipos (papel e HTML);
* Inglês intermediário / avançado.
RESPONSABILIDADES:
* Mapeamento da jornada de clientes Alelo, durante todo seu ciclo de vida;
* Análise dos pontos críticos dos processos e identificação de eventuais causas de falhas;
* Levantamento de oportunidades de melhorias e possíveis alternativas;
* Criação e testes de protótipos de serviços e sistemas.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville/SP

Leia mais

Avaliações da Alelo


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.97
  • Cultura da empresa
    4.32
  • Qualidade de vida
    3.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Profissionais bem instruídos

    Analista JrEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, trabalho incrível, muita responsabilidade, equipe exemplar, além de um vasto conhecimento sobre tecnologia, administração e finanças

    Contras: Não há o que se falar, visto a quantidadade e qualidade do trabalho realizado em equipe, além de todo conhecimento adquirido e experiências vividas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Clima descontraído e valorização de pessoas

    IT Architect

    Barueri, SP


    Prós: Tem uma cultura de pessoas diferenciada, transparente e inclusiva. Os desafios e a autonomia são pontos fortes também, permitindo que profissionais que gostem de trazer experiências, know-how e queiram concretizar assuntos encontrem espaço para se expor. Hierarquia é pequena e permite acesso rápido a todos os níveis, sem burocracia.

    Contras: Não tem os melhores salários do mercado, mas procura compensar com um conjunto de benefícios. Como outras empresas, ainda não tem um plano de carreira para carreiras técnicas especialistas. Algumas áreas se veem como silos e às vezes não entram no jogo em prol da empresa.

    Conselhos para presidência: Se quiserem reter talentos, deem alguma prioridade em um plano de carreira para especialistas.

    Recomenda a empresa: Sim