Vaga de Analista de Customer Experience
Alelo em Barueri - SP

Analista de Customer Experience

PRÉ-REQUISITOS
* Formação Superior Completa em Designer, Publicidade e/ou Administração;
* Experiência anterior na área de Customer Experience, realizando mapeamento e desenho de novos cenários, oportunidades de melhoria, desenho de soluções para jornada do cliente e mapeamento de projetos/processos;
* Conhecimentos em metodologia Design Thinking, esboço e montagem de protótipos (papel e HTML);
* Inglês intermediário / avançado.
RESPONSABILIDADES:
* Mapeamento da jornada de clientes Alelo, durante todo seu ciclo de vida;
* Análise dos pontos críticos dos processos e identificação de eventuais causas de falhas;
* Levantamento de oportunidades de melhorias e possíveis alternativas;
* Criação e testes de protótipos de serviços e sistemas.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville/SP

Avaliações da Alelo

Melhor empresa que atuei até hoje

Analista de Processos Sênior

Prós: Ambiente aberto, colaborativo, descontraído com politica de meritocracia definida, grade de benefícios é ótima a estrutura para realizarmos nosso trabalho é adequada.

Contras: Creio que podemos melhorar em nossa comunicação com relação as demandas internas para que os projetos em andamento tenham uma melhor produtividade e chegue em todas partes envolvidas

Conselhos para presidência: Manter as ações e estratégias voltadas ao publico interno pois é nosso diferencial ter o colaborador e cliente no centro da estratégia e intensificar a visão de processos ponta a ponta em toda empresa.

Alelo, trabalhando em seu benefício.

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: Na Alelo temos diversos pontos positivos para ressaltar. Entre eles a liberdade e autonomia para exercer as suas atividades. Pacote de benefícios é excelente e o plano de carreira indiscutível.

Contras: Devido a correria do dia e a pressão normal de qualquer empresa, poderíamos ter na Alelo uma área de descanso, com jogos e videogame por exemplo.

Conselhos para presidência: Salas de descanso