Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Hotel localizado em excelente região da Vila Olímpia, possui 210 apartamentos, Serviço de Room Service 24 horas, Fitness Center, Restaurante Buffet aberto ao público, entre outras comodidades.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 06-11-2017

Contact

Pullman Vila Olímpia
h8938-hr1@accor.com.br

11-30496696

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
English (Working level)
Optional languages
Spanish (Notions)

Essential and optional requirements

COMPETÊNCIAS REQUIRIDAS

Colaborativo
Empreendedor
Facilitador
Orientação positiva
Foco no cliente
Comunicação
Alto desenvolvimento
Alto gerenciamento
Resolução de Problemas
Tomada de Decisão
Visão e análise estratégica
Conhecimento do Negócio
Planejamento e melhoria continua do negocio
* Excel
* Power Point
* Word

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Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.73
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.46

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  • Há 25 dias

    Avaliação de RH

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    Recife, PE


    Prós: A possibilidade de crescimento, porem só nas áreas operacionais e não no RH. Ha muitas oportunidades para Gerente de Operações e Gerente Geral. mas em áreas administrativas não há.

    Contras: o RH dentro da Accor é apenas um grande Departamento Pessoal, os processos de Rh são mais robustos no corporativo, porem eles não descem pras unidades, pois são administrados e com isso muitos envolvem custos e não são aprovados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa fantástica!

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo clima organizacional, excelente RH, benefícios não vistos em demais redes hoteleiras, uma grande empresa para aprendizado e crescimento profissional.

    Contras: Salários abaixo do mercado, faltam bons descontos para funcionários que desejam de hospedar nos hotéis durante férias e falta estruturação em alguns cargos essenciais para o bom funcionamento dos hotéis.

    Recomenda a empresa: Sim