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Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Hotel localizado em excelente região da Vila Olímpia, possui 210 apartamentos, Serviço de Room Service 24 horas, Fitness Center, Restaurante Buffet aberto ao público, entre outras comodidades.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 06-11-2017

Contact

Pullman Vila Olímpia
h8938-hr1@accor.com.br

11-30496696

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
English (Working level)
Optional languages
Spanish (Notions)

Essential and optional requirements

COMPETÊNCIAS REQUIRIDAS

Colaborativo
Empreendedor
Facilitador
Orientação positiva
Foco no cliente
Comunicação
Alto desenvolvimento
Alto gerenciamento
Resolução de Problemas
Tomada de Decisão
Visão e análise estratégica
Conhecimento do Negócio
Planejamento e melhoria continua do negocio
* Excel
* Power Point
* Word

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Boas oportunidades e ambiente de trabalho x salários com poucos reajustes

    Atendente de Hospedagem I


    Prós: Treinamentos, ambiente descontraído, rotina de trabalho dinâmica, espaço para sugestão de ideias, benefícios (vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo lavanderia, ajuda de custo investimento previdência privada), eventuais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Equipes reduzidas, trabalho em fins de semana e feriados, uma folga por semana e uma domingo no mês, reajuste salarial anual é baixo, eventual atuação em outros setores da empresa sem reconhecimento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Bom.

    Atendente de Hospedagem IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: quase tudo, banheiros legais, lugar de descanso legal, trabalho leve (apesar de terem que trabalhar em pé) clientes simpáticos e novos conhecimentos, além de poder melhorar o inglês e o espanhol falando com os hóspedes estrangeiros.

    Contras: líderes e chefes despreparados, restaurante na empresa é péssimo (o restaurante dos colaboradores é péssimo é claro, e os chefes comem no andar de cima com os clientes, os colaboradores comem uma papa horrível no subsolo que tem cheiro de esgoto e não tem o que fazer pois a empresa não oferece VR ou VA). Ás vezes o hotel recebia voos cancelados com mais de 100 pessoas que queriam fazer o check in super rápido, dai você tem que se ferrar porque talvez você saia mais tarde para ajudar na fila que já está passando da porta de saída, ou, seu horário de descanso atrasa por causa dessa mesma fila, e ninguém pergunta se você quer isso ou não, só visam os lucros.

    Recomenda a empresa: Não