Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Hotel localizado em excelente região da Vila Olímpia, possui 210 apartamentos, Serviço de Room Service 24 horas, Fitness Center, Restaurante Buffet aberto ao público, entre outras comodidades.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 06-11-2017

Contact

Pullman Vila Olímpia
h8938-hr1@accor.com.br

11-30496696

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
English (Working level)
Optional languages
Spanish (Notions)

Essential and optional requirements

COMPETÊNCIAS REQUIRIDAS

Colaborativo
Empreendedor
Facilitador
Orientação positiva
Foco no cliente
Comunicação
Alto desenvolvimento
Alto gerenciamento
Resolução de Problemas
Tomada de Decisão
Visão e análise estratégica
Conhecimento do Negócio
Planejamento e melhoria continua do negocio
* Excel
* Power Point
* Word

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 5 dias

    recomendaria a um amigo.

    Supervisor

    Vitória, ES


    Prós: multinacional, dá oportunidade de crescimento, benefícios, flexibilidade, pagamentos sempre em dia nunca com atrasos, acesso a informação, treinamentos, etc.

    Contras: empresa segmentada em empresas menores administradas, não é funcionário direto da empresa, dependendo da unidade o clima organizacional pode ser ruim.

    Conselhos para presidência: Acompanhar a aplicação dos planos de ação motivacionais para os clientes internos nas unidades administradas. O clima organizacional caiu muito em várias unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa para quem deseja se desenvolver na área de hotelaria e turismo. Grandes oportunidades de desenvolvimento para aqueles que estão abertos a ser "hands on". Há um campeonato interno de futebol realizado no interior de SP, onde ficamos alocados em um hotel fazenda e além da diversão, temos a oportunidade de conhecer histórias inspiradoras dos Gerentes e Diretores e conhecer outros colegas de outras unidades.

    Contras: Para área administrativa e de recursos humanos, não há como crescer internamente nos hotéis de categoria econômica, ao chegar no último step do cargo, você ficará sempre naquela função . Apenas o salário aumentará com o dissídio. Caso queira se desenvolver, precisará buscar oportunidade na matriz ou centro administrativo financeiro que fica na grande São Paulo. Outra coisa que avalio negativamente é a Gestão de cada hotel. A empresa é ótima, mas muitas vezes o Gerente Geral não tem o perfil para gerir pessoas, apenas o Hotel e sua funcionalidade.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a Gestão de Pessoas do Gerente Geral.

    Recomenda a empresa: Sim