Love Mondays


Vaga de Analista de Customer Care (Multi-skill)
Wolters Kluwer em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Care (Multi-skill)

O Analista de Customer Care é responsável pelo relacionamento e retenção de clientes.
Principais Atividades:

  • Será responsável pelo pós-venda (On boarding
  • Welcome), confirmando aquisição dos produtos;
  • Apoiará em tarefas administrativas da área (resolução de chamados, desenvolvimento de NSP, entre outros);
  • Executará contato com clientes conforme estratégias da área por telefone e e-mail (ativo e receptivo);
  • Negociará com o objetivo de reter clientes referente aos produtos contratados, valores, pagamentos, e emissão de boletos.....
    Instrução/Escolaridade:

  • Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Engenharia, Economia, Análise de Sistemas ou correlatos.
    Competências necessárias:

  • Comunicação;

  • Negociação;

  • Foco em resultados;

  • Trabalho em equipe;

  • Capacidade de Análise;

  • Influência.
    Obs.: 8hs/dia (jornada de trabalho).
    Local: Consolação.

Leia mais

Avaliações da Wolters Kluwer


Satisfação geral dos funcionários

2.85
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.18
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 30 dias

    Wolters Kluwer

    Assistente de Vendas InternasEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Bons Beneficios ..

    Contras: Falta de etica, falta processo estruturado, falta dialogo de alguns gerentes e coordenadores com a equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em fase de reestruturação do business.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, estrutura organizacional. .

    Contras: Benefícios ,programa de carreira, comunicação entre as áreas, sistema de usuários. .

    Conselhos para presidência: Melhora continua da cultura, criar uma identidade do negócio, ser mais presente e inovadora no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim