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Vaga de Analista de Customer Care (Multi-skill)
Wolters Kluwer em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Customer Care (Multi-skill)

O Analista de Customer Care é responsável pelo relacionamento e retenção de clientes.
Principais Atividades:

  • Será responsável pelo pós-venda (On boarding
  • Welcome), confirmando aquisição dos produtos;
  • Apoiará em tarefas administrativas da área (resolução de chamados, desenvolvimento de NSP, entre outros);
  • Executará contato com clientes conforme estratégias da área por telefone e e-mail (ativo e receptivo);
  • Negociará com o objetivo de reter clientes referente aos produtos contratados, valores, pagamentos, e emissão de boletos.....
    Instrução/Escolaridade:

  • Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Engenharia, Economia, Análise de Sistemas ou correlatos.
    Competências necessárias:

  • Comunicação;

  • Negociação;

  • Foco em resultados;

  • Trabalho em equipe;

  • Capacidade de Análise;

  • Influência.
    Obs.: 8hs/dia (jornada de trabalho).
    Local: Consolação.

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Avaliações da Wolters Kluwer


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Otima.

    Agente de Vendas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Muito boa para trabalhar, remuneração acima do mercado. Equipe muito boa, flexibilidade para trabalhar, boas condicoes de trabalho. Respeito.

    Contras: RH precisa melhorar, nao temos plano de carreira definido. As vezes entendemos e temos a percepcao de ser apenas um numero. Cresceu muito, falta melhorar atendimento ao cliente.

    Conselhos para presidência: Foco no cliente, facilidade para comunicacao empresa/cliente/empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Pensamento pequeno

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível; Seguimento das regras da CLT; Salário compatível com o mercado; Pagamento em dia; Clima legal e descontraído para trabalhar

    Contras: Gestores completamente despreparados para a função; Não se planeja ou se trabalho pensando no longo prazo; Equipe desqualificada em vários setores;

    Conselhos para presidência: Rever colabores em posições de liderança. Não adianta trocar todos os funcionários de baixo nível e manter a liderança com a mesma mentalidade atrasada de sempre.

    Recomenda a empresa: Não