Vaga de Analista de Cultura e Desenvolvimento Pleno
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Cultura e Desenvolvimento Pleno

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você é apaixonado(a) por desenvolver pessoas, trabalhar em um ambiente altamente criativo e inovador? Gosta de estar em contato com pessoas e suas área de negócios? Na Creditas você terá o desafio de trabalhar na área de VIP (Very Important People - como chamamos a área de People) ajudando a desenvolver nossa tripulação! Será responsável por cuidar, administrar e desenvolver nossas plataformas de comunicação interna ❤

Como será o dia a dia:
* Ser responsável pela organização e gestão das plataformas de cultura da Creditas;
* Reestruturar e gerenciar nossos canais de comunicação interna;
* Garantir que os Tripulantes estejam fazendo um bom uso das plataformas, olhar para indicadores;
* Ajudar nossa área de Educação a achar a melhor plataforma de gestão de treinamentos;
* Atualizar os conteúdos e garantir a atualização dos mesmos;
* Fazer conexões com todas as áreas da Creditas, principalmente Marketing Estratégico e Educação.

Os mandamentos de Analista de Cultura e Desenvolvimento Pleno:
* Experiência com administração de plataformas de comunicação interna ou e-learning (experiência com Slack será considerado um diferencial);
* Formação superior completa;
* Experiência na implantação de plataformas diversas;
* Viver intensamente os nossos valores;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company;
* Sabemos como se tornar mãe ou pai é marcante e queremos dar todo o apoio, com isso a licença-maternidade é de 6 meses e a licença-paternidade de 20 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Excelente empresa para ser você!

Team Leader

Prós: O ambiente da empresa é incrível, as pessoas trocam e compartilham conhecimento sem olhar a quem, a cultura organizacional é inclusiva, os valores acontecem na prática e os desafios são imensos.

Contras: Não encontrei nada ainda que pudesse desabonar a empresa. Existe um forte trabalho do nosso VIP para que a experiência do tripulante seja UAU desde o primeiro dia.

Conselhos para presidência: Que o crescimento da empresa não permita que ela perca essa cultura organizacional tão incrível. Estar num ambiente onde seu conhecimento, sua fala é ouvida é sensacional.

Ótima empresa para se trabalhar com tecnologia

Desenvolvedor Pleno

Prós: Diversidade enraizada na cultura da empresa, profissionais de alto nível técnico, crescimento constante trazendo sempre novos desafios, incentivo ao estudo.

Contras: A empresa passa por um crescimento acelerado e as vezes tem dificuldade de fazer com que a cultura acompanhe no mesmo ritmo. Plano de carreira e desenvolvimento ainda carecem de melhorias significativas.