Vaga de Analista de CSC
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista de CSC

Assegurar um atendimento de excelência aos colaboradores internos do grupo e suas franqueadas através dos sistemas internos de chamados de alta complexidade, atendendo às normas e regimentos internos, seguimento os SLAs estabelecidos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Realizar atendimento de excelência aos colaboradores internos através de chamados de alta complexidade;
  • Seguir rigorosamente os procedimentos e normas internas;
  • Estar atento e contribuir na melhoria dos processos atendidos a fim de melhorar a satisfação do cliente interno;
  • Acompanhar e manter os SLAs das filas de atendimento;
  • Manter os pagamentos dos serviços da área em dia com os fornecedores;
  • Elaborar relatórios do indicador de SLA, para acompanhar se a área está atendendo às demandas dentro do tempo previsto, bem como, identificar possibilidades de melhoria no processo.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Experiência na área Financeira.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótimo ambiente de trabalho e respeito entre os colaboradores.

Porteiro Diurno

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, respeito com colaboradores e oportunidades de adquirir conhecimentos através de cursos de reciclagem oferecidos pela instituição.

Contras: Remuneração não compatível com o piso médio do mercado,pouco suporte de pessoal e físico a segurança dos colaboradores,clientes e visitantes.

Conselhos para presidência: Investir na segurança patrimonial e das pessoas

Empresa que dá oportunidade crescimento.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Equipe engajada, motivada e aberta a opiniões. Salário compatível, lanchonetes com cardápio variado. Oportunidade para crescer na área da educação e administrativa.

Contras: Ambiente estressante. Os funcionários tentam passar por cima dos colegas em benefício próprio sem se importar se está prejudicando o outro. Falta de respeito de alguns.

Conselhos para presidência: Busque conhecer a empresa como um todo e interagir com os colegas e superiores