Vaga de Analista de CSC
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de CSC

Assegurar um atendimento de excelência aos colaboradores internos do grupo e suas franqueadas através dos sistemas internos de chamados de alta complexidade, atendendo às normas e regimentos internos, seguimento os SLAs estabelecidos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Realizar atendimento de excelência aos colaboradores internos através de chamados de alta complexidade;
  • Seguir rigorosamente os procedimentos e normas internas;
  • Estar atento e contribuir na melhoria dos processos atendidos a fim de melhorar a satisfação do cliente interno;
  • Acompanhar e manter os SLAs das filas de atendimento;
  • Manter os pagamentos dos serviços da área em dia com os fornecedores;
  • Elaborar relatórios do indicador de SLA, para acompanhar se a área está atendendo às demandas dentro do tempo previsto, bem como, identificar possibilidades de melhoria no processo.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Experiência na área Financeira.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.