Vaga de Analista de CRO
Escale em São Paulo - SP

Analista de CRO

Por que você é importante para nós:

Para crescer o número de clientes de nossos parceiros utilizamos muita tecnologia e trabalho duro com foco em SEO e CRO. Para acelerar ainda mais esse crescimento estamos buscando um profissional de marketing orientado a dados e insights para fazer parte da nosso time e ajudar a maximizar os resultados.

O que buscamos:

Você será responsável por criar e testar hipóteses para crescer e extrair o máximo de conversão de alguns dos nossos sites de performance. Inserido em um time de alta performance e multi funcional este Analista de CRO precisa ser um profissional hands-on e com muita paixão por questionar o que podemos fazer e que hipóteses ainda não pensamos.

Principais Responsabilidades:

• Análise de métricas e KPIs para encontrar oportunidades de crescimento;
  • Trazer hipóteses fortes e criativas de como crescer estes KPIs;
  • Ajudar na implementação dos testes a/b para validar essas ideias;
  • Analisar os dados e entender o nosso usuário;
  • Trocar ideias e conhecimentos com outros departamentos da empresa para otimizar processos (marketing de outro produto, BI, desenvolvimento, produtos, etc.).
  • Trabalhar junto com o time de UX e desenvolvimento para encontrar oportunidades de melhoria na experiência do usuário.
  • Garantir a priorização dos testes e hipóteses de maior impacto no resultado

Requisitos:

• Experiência anterior com otimização de conversão;
  • Ser extremamente analítico – curioso, mas sabe que precisa colocar tudo isso em ação.
  • Excel avançado, não tem problemas em criar gráficos e planilhas para acompanhar os seus KPIs;
  • Conhecimento básico de estatística e entende que sem definir o P-Value o teste ainda não acabou;
  • Senso de urgência e entende a importância de entregar o seu melhor sem precisar de microgerenciamento para estabelecer os melhores prazos;
  • Conhecimento de princípios de UX e já ter trabalhado próximo a profissionais da área;
  • Conhecimento nas principais ferramentas: Google Analitcs, Hotjar, Google tag manager.

Avaliações da Escale

Ótima empresa com potencial para ser referência em tecnologia.

Gerente de Recrutamento e Seleção

Prós: Espaço para apresentar as ideias e contribuir nas definições estratégicas. Os valores são muito fortes e vividos pela liderança. Além disso, há um genuíno interesse em melhorar cada vez mais e ser uma empresa referência.

Contras: A empresa cresce muito rapidamente e precisa se adaptar aos novos cenários, o que pode levar a algumas oportunidades para o RH institucionalizar processos.

Inspiração para trabalhar motivado e com amor.

Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é leve e moderno, fazendo com que o colaborador seja mais produtivo e tranquilo, mesmo com os momentos de estresse do dia a dia. Isso inspira as pessoas a virem trabalharem e trabalharem com mais amor e felicidade. Está tudo sempre muito limpo e bem cuidado. Todas as pessoas estão envolvidas com a cultura da empresa, elas agem, vestem e são Escalers all the time.

Contras: Distância da minha casa é um ponto negativo se comparado com o meu antigo local de trabalho, mas nada muito grave. Papéis de higiene pessoal de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na cultura da empresa, pois isso faz com que os colaboradores se sintam mais parte do todo e valorizados por estarem aqui.