Vaga de Analista de CRO
Escale em São Paulo - SP

Analista de CRO

Por que você é importante para nós:

Para crescer o número de clientes de nossos parceiros utilizamos muita tecnologia e trabalho duro com foco em SEO e CRO. Para acelerar ainda mais esse crescimento estamos buscando um profissional de marketing orientado a dados e insights para fazer parte da nosso time e ajudar a maximizar os resultados.

O que buscamos:

Você será responsável por criar e testar hipóteses para crescer e extrair o máximo de conversão de alguns dos nossos sites de performance. Inserido em um time de alta performance e multi funcional este Analista de CRO precisa ser um profissional hands-on e com muita paixão por questionar o que podemos fazer e que hipóteses ainda não pensamos.

Principais Responsabilidades:

• Análise de métricas e KPIs para encontrar oportunidades de crescimento;
  • Trazer hipóteses fortes e criativas de como crescer estes KPIs;
  • Ajudar na implementação dos testes a/b para validar essas ideias;
  • Analisar os dados e entender o nosso usuário;
  • Trocar ideias e conhecimentos com outros departamentos da empresa para otimizar processos (marketing de outro produto, BI, desenvolvimento, produtos, etc.).
  • Trabalhar junto com o time de UX e desenvolvimento para encontrar oportunidades de melhoria na experiência do usuário.
  • Garantir a priorização dos testes e hipóteses de maior impacto no resultado

Requisitos:

• Experiência anterior com otimização de conversão;
  • Ser extremamente analítico – curioso, mas sabe que precisa colocar tudo isso em ação.
  • Excel avançado, não tem problemas em criar gráficos e planilhas para acompanhar os seus KPIs;
  • Conhecimento básico de estatística e entende que sem definir o P-Value o teste ainda não acabou;
  • Senso de urgência e entende a importância de entregar o seu melhor sem precisar de microgerenciamento para estabelecer os melhores prazos;
  • Conhecimento de princípios de UX e já ter trabalhado próximo a profissionais da área;
  • Conhecimento nas principais ferramentas: Google Analitcs, Hotjar, Google tag manager.

Avaliações da Escale

bons processos, equipe muito boa e chance de fazer a diferença.

Recruiter

Prós: Empresa que está crescendo muito. Muitas oportunidades de carreira e aprendizados. Trabalha com referência em grandes startups, buscando implementar processos de referência (alguns mais outros menos implementados). Lugar com muita gente boa e possibilidade de troca de opiniões.

Contras: Alguns processos ainda são mais incipientes. Precisando de mais foco (alguns processos administrativos, por exemplo), embora dê para perceber uma melhoria gradual. Mas não é nada que atrapalhe o dia a dia.

Conselhos para presidência: Acelerar as mudanças da área administrativa, dando mais base.

Sem dúvida a melhor empresa que trabalhei até hoje

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: A empresa possui uma cultura muito bem definida aplicadas no dia-a-dia. A hierarquia é totalmente horizontal e todos os profissionais são acessíveis e muito proativos em ensinar e ajudar. A empresa está em constante expansão e as perspectivas de crescimento interno são bem tangíveis.

Contras: Benefícios restritos comparado a outras empresas de tecnologia. Pelo fato da empresa estar expandindo rapidamente alguns processos ainda estão sendo lapidados.

Conselhos para presidência: Continuem mantendo a cultura da empresa viva e se possível deem uma melhorada nos benefícios :)