Vaga de Analista de CRO
Escale em São Paulo - SP

Analista de CRO

Por que você é importante para nós:

Para crescer o número de clientes de nossos parceiros utilizamos muita tecnologia e trabalho duro com foco em SEO e CRO.Para acelerar ainda mais esse crescimento estamos buscando um profissional de marketing orientado a resultados para fazer parte da nosso time e ajudar a maximizar os resultados que trazemos de nossos sites.

O que buscamos:

Você será responsável por criar e testar hipóteses para crescer e extrair o máximo de conversão de alguns dos nossos sites de performance. Inserido em um time de alta performance e multi funcional este Analista Sr. de CRO precisa ser um um profissional hands-on e com muita paixão por estratégias de crescimento para Marketing Digital, envolvendo aquisição de clientes, CRO – otimização de conversão, SEO e qualquer outra maneira de chegar nos resultados! É essencial que você seja muito bom com números e análises.

Principais Responsabilidades:

• Análise de métricas e KPIs para encontrar oportunidades de crescimento.
  • Trazer hipóteses fortes e criativas de como crescer estes KPIs.
  • Ajudar na implementação dos testes a/b para validar essas ideias.
  • Analisar os dados e entender o nosso usuário.
  • Trocar ideias e conhecimentos com outros departamentos da empresa para otimizar processos (marketing de outro produto, BI, desenvolvimento etc.).
  • Trabalhar junto com o time de UX e desenvolvimento para encontrar oportunidades de melhoria na experiência do usuário.
  • Garantir a priorização dos testes e hipóteses de maior impacto no resultado

Requisitos:

• Experiência anterior com otimização de conversão;
  • Você é extremamente analítico – curioso, mas sabe que precisa colocar tudo isso em ação.Excel é sua praia! Não tem problemas em criar gráficos e planilhas para acompanhar os seus KPIs.
  • Sabe como utilizar pivot tables e poderia aprender SQL. (Diferencial)
  • Você tem conhecimento básico de estatística e entende que sem definir o P-Value o teste ainda não acabou;
  • Você tem senso de urgência e entende a importância de entregar o seu melhor sem precisar de microgerenciamento para estabelecer os melhores prazos;
  • Tem conhecimento de princípios de UX e já trabalhou próximo a profissionais da área;
  • Conhecimento nas principais ferramentas: Google Analitcs, Hotjar, Google tag manager.

Avaliações da Escale

Escale, recomendo para todos!

Analista de SAC

Prós: Conseguir mudar essa imagem de call center, um lugar massante e com uma carga pesada de trabalhar. Na Escale consigo me sentir em casa, feliz por fazer parte daqui, conseguimos expor e criar ideias, abrir os horizontes, me sentir leve. Temos oportunidade de crescimento, reconhecimento, espaço para ser nós mesmo.

Contras: Olhar mais para as outras áreas, sabemos que o lucro vem das vendas, mas sem o pós, o suporte, o lucro não seria tão alto. Isso é comprovado.

Conselhos para presidência: Não perder a essência, não deixar morrer ou ser esquecido o que eramos.

Ainda é só começo de uma incrível jornada

Prós: Apesar de ter muitas pessoas, cada colaborador é tratado como indivíduo. Todo mundo tem espaço para falar, opinar e fazer acontecer, só depende de você. Salário e benefícios pagos certinho. Equipamentos e ambiente de trabalho bem OK. Perto do metro e muitas linhas de ônibus.

Contras: As vezes um pouco de ansiedade de todo mundo, comum em empresas que crescem rápido, algumas áreas ainda descobrindo seu real potencial e algumas pessoas ainda entendendo que a empresa cresceu e estão se adaptando.

Conselhos para presidência: Tentar o máximo possível continuar passando a visão correta do negócio para todos os colaboradores, sem perder o foco.