Vaga de Analista de CRO
Escale em São Paulo - SP

Analista de CRO

Por que você é importante para nós:

Para crescer o número de clientes de nossos parceiros utilizamos muita tecnologia e trabalho duro com foco em SEO e CRO.Para acelerar ainda mais esse crescimento estamos buscando um profissional de marketing orientado a resultados para fazer parte da nosso time e ajudar a maximizar os resultados que trazemos de nossos sites.

O que buscamos:

Você será responsável por criar e testar hipóteses para crescer e extrair o máximo de conversão de alguns dos nossos sites de performance. Inserido em um time de alta performance e multi funcional este Analista Sr. de CRO precisa ser um um profissional hands-on e com muita paixão por estratégias de crescimento para Marketing Digital, envolvendo aquisição de clientes, CRO – otimização de conversão, SEO e qualquer outra maneira de chegar nos resultados! É essencial que você seja muito bom com números e análises.

Principais Responsabilidades:

• Análise de métricas e KPIs para encontrar oportunidades de crescimento.
  • Trazer hipóteses fortes e criativas de como crescer estes KPIs.
  • Ajudar na implementação dos testes a/b para validar essas ideias.
  • Analisar os dados e entender o nosso usuário.
  • Trocar ideias e conhecimentos com outros departamentos da empresa para otimizar processos (marketing de outro produto, BI, desenvolvimento etc.).
  • Trabalhar junto com o time de UX e desenvolvimento para encontrar oportunidades de melhoria na experiência do usuário.
  • Garantir a priorização dos testes e hipóteses de maior impacto no resultado

Requisitos:

• Experiência anterior com otimização de conversão;
  • Você é extremamente analítico – curioso, mas sabe que precisa colocar tudo isso em ação.Excel é sua praia! Não tem problemas em criar gráficos e planilhas para acompanhar os seus KPIs.
  • Sabe como utilizar pivot tables e poderia aprender SQL. (Diferencial)
  • Você tem conhecimento básico de estatística e entende que sem definir o P-Value o teste ainda não acabou;
  • Você tem senso de urgência e entende a importância de entregar o seu melhor sem precisar de microgerenciamento para estabelecer os melhores prazos;
  • Tem conhecimento de princípios de UX e já trabalhou próximo a profissionais da área;
  • Conhecimento nas principais ferramentas: Google Analitcs, Hotjar, Google tag manager.

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Sim, eu amo minhas segundas!

Coordenador

Prós: Aqui a cultura é de Alta Performance. Entram pessoas boas e ficam somente as excelentes. É o lugar onde me desafio todos os dias. Me desafio a buscar minha melhor versão em tudo. Não é só a cultura que é disruptiva, aqui você se desenvolve para ser. A chave é adaptação, versatilidade e muita paixão pelo que se faz.

Contras: Sinceramente, difícil apontar defeitos quando amamos rsrs, mas acredito que sim, temos pontos de melhoria, que são normais para nós que ainda estamos por crescer. Um deles, é o organograma da empresa... Tem áreas em que temos muitos lideres com propósitos idênticos.