Vaga de Analista de CRO
Escale em São Paulo - SP

Analista de CRO

Por que você é importante para nós:

Para crescer o número de clientes de nossos parceiros utilizamos muita tecnologia e trabalho duro com foco em SEO e CRO.Para acelerar ainda mais esse crescimento estamos buscando um profissional de marketing orientado a resultados para fazer parte da nosso time e ajudar a maximizar os resultados que trazemos de nossos sites.

O que buscamos:

Você será responsável por criar e testar hipóteses para crescer e extrair o máximo de conversão de alguns dos nossos sites de performance. Inserido em um time de alta performance e multi funcional este Analista Sr. de CRO precisa ser um um profissional hands-on e com muita paixão por estratégias de crescimento para Marketing Digital, envolvendo aquisição de clientes, CRO – otimização de conversão, SEO e qualquer outra maneira de chegar nos resultados! É essencial que você seja muito bom com números e análises.

Principais Responsabilidades:

• Análise de métricas e KPIs para encontrar oportunidades de crescimento.
  • Trazer hipóteses fortes e criativas de como crescer estes KPIs.
  • Ajudar na implementação dos testes a/b para validar essas ideias.
  • Analisar os dados e entender o nosso usuário.
  • Trocar ideias e conhecimentos com outros departamentos da empresa para otimizar processos (marketing de outro produto, BI, desenvolvimento etc.).
  • Trabalhar junto com o time de UX e desenvolvimento para encontrar oportunidades de melhoria na experiência do usuário.
  • Garantir a priorização dos testes e hipóteses de maior impacto no resultado

Requisitos:

• Experiência anterior com otimização de conversão;
  • Você é extremamente analítico – curioso, mas sabe que precisa colocar tudo isso em ação.Excel é sua praia! Não tem problemas em criar gráficos e planilhas para acompanhar os seus KPIs.
  • Sabe como utilizar pivot tables e poderia aprender SQL. (Diferencial)
  • Você tem conhecimento básico de estatística e entende que sem definir o P-Value o teste ainda não acabou;
  • Você tem senso de urgência e entende a importância de entregar o seu melhor sem precisar de microgerenciamento para estabelecer os melhores prazos;
  • Tem conhecimento de princípios de UX e já trabalhou próximo a profissionais da área;
  • Conhecimento nas principais ferramentas: Google Analitcs, Hotjar, Google tag manager.

Avaliações da Escale

Experiencia Escale

Analista de Processos Pleno

Prós: A Escale criou uma experiencia de cultura marcante, gera novas oportunidades para quem esta aqui a cada novo ciclo de entregas ou desafios dando ainda mais oportunidades de crescimento, liberdade para a criação e flexibilidade.

Contras: Apenas da cultura marcante ser um ponto forte, ainda existem pontos que precisam ser pesados em relação a cultura. Precisamos trazer novos talentos, mas quando a forma de trazer novas pessoas é pregar uma imagem que não é fomentada dentro da empresa, essa cultura da diversidade, aceitação, é tudo propagando. Não existe hoje uma rotina para fomentar bons costumes ou desconstruir o machismo, homofobia, transfobia, etc.

Ambiente propício para pessoas proativas. Valores que são colocados todo dia em prática por todo mundo.

UX Leader

Prós: Ontem de madrugada fiquei horas lendo aquela planilha de startups, onde funcionários falam de forma anônima sobre onde trabalham. Para mim foi um tapa na cara. Eu reconheço como a Escale é incrível para o ecossistema de startups, mas às vezes me foge da cabeça e eu acabo esquecendo disso. Então, ler aquela planilha e ver como é a realidade lá fora é uma oportunidade de lembrar como a Escale mudou minha vida... Aqui, temos liberdade de testarmos coisas novas todos os dias, desde que isso esteja alinhado com os valores e as metas da empresa. Os processos aos poucos estão se estruturando e vemos todos os dias as pessoas dando o seu melhor. Acredito, no fim das contas, que tudo o que temos é por causa das pessoas que estão aqui: são pessoas, em quase todos os casos, livre de ego, o que nos permite crescer, e totalmente inclusivas. São pessoas que estão abertas a ensinar, também... É crescente a mentalidade aqui dentro de que você deve sempre aprender algo novo para fazer coisas mais impactantes, ao mesmo tempo em que passa seu conhecimento adiante, para que outros façam o que você estava fazendo, e por ai vai, No mais, o trabalho que os dois CEOs começaram e sua persistência em deixar vivo todos os sete valores da Escale, mudou e acredito que vai mudar mais ainda a vida de muita gente.

Contras: Contratações sem fit cultural. Algumas pessoas são contratadas apenas pelo seu conhecimento técnico, e na minha opinião isso é contraprodutivo. Tem o desalinhamento salarial do cargo com o mercado, mas há algumas pessoas focadas em mudar esse cenário, então não me preocupa muito.