Vaga de Analista de CRM (Sênior) | HQ SJCampos
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Analista de CRM (Sênior) | HQ SJCampos

O Analista Sênior de CRM será responsável por auxiliar na estruturação da régua de comunicação e qualificação de usuários ao longo do funil de vendas. Fará gestão de disparos de E-mail Marketing, análise de desempenho dos canais, disparos de Whatsapp e Push Notifications. Também vai planejar e acompanhar automações junto com o time de desenvolvimento, gestão de métodos de captura de leads e dará suporte às demais áreas nos contatos com nossa base de leads.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

• Perfil altamente analítico, preferencialmente com um background de Engenharia, Matemática e áreas afins;
  • Pelo menos 2 anos de experiência com canais de CRM;
  • Proficiente em SQL e Excel/Google Sheets;

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:

• Capacidade analítica bem desenvolvida;
  • Inglês intermediário/avançado;
  • Perfil empreendedor e proativo;

Sobre a Quero

A Quero é uma startup de tecnologia que desenvolve soluções educacionais para alunos e Instituições de Ensino em todo o Brasil. Nosso principal modelo de negócio é baseado no marketplace online que ajuda alunos a pesquisar, escolher e se matricular em cursos do ensino superior. Também, somos uma ferramenta de captação e retenção que as faculdades dispõem para melhorar a experiência do aluno desde o vestibular até a formatura. Já matriculamos mais de 300 mil alunos desde 2012 e queremos dobrar nosso market share para mais de 30% em 2019.

Nossa Cultura

Nosso time é nosso diferencial, mantemos uma cabeça de fundador que tem a motivação de deixar um legado na educação brasileira através da iniciativa privada. Nossa cultura atrai pessoas inteligentes, com energia e cabeça de dono, que assumem muita responsabilidade desde o início e que contribuem para a construção da Quero. Nós acreditamos em um ambiente informal e descontraído. Nossa time é nosso maior ativo, e não toleramos ego nem gostamos de hierarquia. Nosso escritório é muito divertido, para nos dar conforto para trabalhar pensando em como melhorar a vida dos alunos.

Nosso negócio tem um horizonte infinito, e seremos a maior empresa de educação do mundo em 10 anos.

Mais sobre nós

Exame, Globo e Estadão

Avaliações da Quero Educação

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: -Plano de carreira -Equipe unida e esforçada para dar o melhor e obter maiores resultados -Confiança entre os colaboradores -Desenvolvimento em conjunto -Foco em crescimento -Liberdade para desenvolver trabalho

Contras: Somos uma Startup que dobra de tamanho todo ano. Pelo crescimento ágil, dificilmente conseguimos nos organizar. Nosso principal foco e motivação é a meta diária!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho. Pessoas muito empenhadas em realizar seus afazeres e empregadores preocupados com os funcionarios, sempre dispostos a ajudar.

Contras: Não tenho pontos negativos já que para mim a empresa foi perfeita, não consigo pensar em um ponto negativo sobre a mesma. Está sempre disposta a melhorar.