• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de CRM
Sallêro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de CRM

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um profissional de marketing digital para se juntar à equipe que vai cuidar de um programa de incentivo com diversas marcas e cheio de desafios de marketing e comunicação. A principal função é atuar na análise e melhoria de resultados de diversas campanhas de marketing direto (email, sms, mala-direta, web, etc..).

Atividades
Co-criar, executar e testar campanhas para canais de marketing direto;
Apoiar a operação de ferramentas de CRM, automação de marketing e analíticas;
Apoiar o desenvolvimento da régua de relacionamento, mensagens e canais;
Propor novos formatos e ideias de conteúdos para melhorar performance nos canais;
Direcionar melhorias ao expor oportunidades por meio de relatórios;
Buscar atualização constante de melhores práticas do mercado.

REQUISITOS

  • Formação em publicidade e/ou jornalismo;
  • Cursos relacionados a google analytics, plataformas de inbound, e-mail marketing e crm;
  • Gestão de projetos;
  • Experiência com ferramentas de crm, automação e análise;
  • Sólidos conhecimentos em estratégias de captação de leads;
  • Noções avançadas de kpis;
  • Ter total domínio da língua portuguesa e boa redação;
  • Inglês avançado;
  • Boa organização e senso de urgência.
Leia mais

Avaliações da Sallêro


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil de conversar, pessoal animado e bastante jovem. Clientes bacanas, cervejinha, festinhas. Da para aprender bastante enquanto trabalha lá.

    Contras: Horas longas de trabalho. Muitas vezes as outras equipes se sentem desamparas pelo fato do ceo ser da área de atendimento. Então ele acaba não aceitando bem algumas reclamações em relação a ansiedade exagerada das meninas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mudanças

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Carlos, SP


    Prós: Criatividade localização liberdade chefe pessoas local de trabalho restaurante horário tudo la era muito legal mas nem tudo é perfeito infelizmente

    Contras: Depois da nova diretoria parece que a empresa se tornou outra, não tem mais clima e todos estão com medo do amanhã porque o dono esta muito diferente e estranho

    Recomenda a empresa: Não