Vaga de Analista de CRM para Pesquisa de Mercado Pleno
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Analista de CRM para Pesquisa de Mercado Pleno
  • Será responsável pelas pesquisas realizadas nos canais eletrônicos do Banco Itaú;
  • Deverá ter domínio do SAS para processamento e analise dos resultados das pesquisas;
  • Deverá fazer cruzamentos com dados internos de perfil dos clientes, elaborar relatórios gerenciais e comerciais;
  • Candidato deverá ser de fácil relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe;
  • Deverá apresentar perfil analítico, e ter domínio da ferramenta SAS.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ótima

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Arcoverde, PE

Prós: Carreira iberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Treinamentos Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Investir em educação e tecnologia

ótima empresa

Operador de BankfoneEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ps pontos positivos são os benefícios, o salário, a estrutura toda para o desempenho do trabalho, como locais para estudo, descanso, restaurantes e etc.

Contras: Infelizmente eu trabalhei como uma supervisora da área de atendimento que era péssima, assim como eu muitas pessoas saíram de uma ótima empresa devido a alguns profissionais que definem as pessoas como querem.