Vaga de Analista De Crm

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Acompanhar e atender as solicitações dos clientes no sistema
  5. Realizar atendimento ao cliente para entrega de chaves.
  6. Realizar atendimento a clientes para entrega de documentos e esclarecimentos de dúvidas gerais.
  7. Analisar bases de dados para concluir situação financeira dos clientes para entrega de chaves.
  8. Assessorar o gestor imediato de CRM local, com as demandas da área.
  9. Participação em eventos de Instalação de Condomínio; Patrimônio de Afetação, Feirões diversos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Crm - Junior
  • Empresa Construtora Tenda SA

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Tenda

Empresa boa, Mais suga demais !

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário em dia, muito aprendizado, pessoas boas para se relacionar, a empresa oferece treinamento e nós estagiários ficamos mais seguros para passar treinamento e lidar com os colaboradores!

Contras: Horário de estágio passa das 6 horas diárias, quando completa os horários os superiores reclamavam e diziam q estávamos desmotivados e de fato quando falavam isso desmotivava !

coerente

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Rotina, pessoas com que trabalho, oportunidades de crescimento e plano de carreira.

Contras: Salário, banco de horas, tinha que ter horas extras