Vaga de Analista de CRM
GetNet em São Paulo - SP

Analista de CRM - Jr

Atividades:

• Entendimento da base de clientes, alavancas e manipulação de bases de dados (SAS) que permitam identificar causas raiz, perfis e ações para aquisição de mais clientes, rentabilização e evitar churn;
  • Sugestão, elaboração e automação de relatórios para diagnosticar motivos de uso e não uso através de opiniões de clientes;
  • Segmentação da base, identificando perfis com maior propensão a usar determinados produtos;
  • Manipulação de banco de dados (SAS e Excel);
  • Elaboração de apresentações executivas.
    Requisitos:

• Ensino superior em Estatística, Matemática, Ciências Atuarias, ou áreas afins;

• Conhecimento com Pacote Office;

• Conhecimento em SAS;

• Conhecimento em área de CRM ou similares, com foco analítico.

Avaliações da GetNet

Ótima empresa

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: Preocupação com o colaborador, criatividade da empresa, oportunidade de desenvolvimento e aperfeiçoamento. Recrutamentos internos com frequência.

Contras: A empresa é bastante agradável de trabalhar, o único ponto negativo é a área de recursos humanos não agir de forma imparcial em muitos casos.

Amor pelo que faço, mas preciso de mais salário.

Executivo de Contas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas e o amor pelo que fazem, tentativa de inovar e se inovar em todoa os cenários da área de adquirencia, mas ainda temos que rever alguns temas, mas orgulho de ser vermelho e vestir o símbolo da chama, mas rever os salários e reconhecer o quanto amamos a empresa que representamos...

Contras: Salário e não ter alimentação para que tem família faz muita a diferença, auxílio creche estender até os 10 anos e ter mais festa para família, pois temos que trazer cada vez mais nosso amor é nossa parte para dentro do nosso dia a dia, pois ficamos mais tempo no trabalho e no trânsito do que com nossos filhos e esposas, desta forma ter festa junina e festa final de ano voltadas para família seria tudo.

Conselhos para presidência: Reavaliar salário, e benefícios de alimentação