Vaga de Analista de CRM
Grupo XP em São Paulo - SP

Analista de CRM

Missão do Cargo:

Desenvolver criação, manutenção, correção e documentação de demandas de CRM na plataforma Salesforce, com foco no aumento de performance da cia.

Principais Responsabilidades:
* Atender às demandas de criação, manutenção, correção e documentação no ambiente Salesforce, dando suporte às diversas áreas de negócio.
* Identificar e implementar melhorias de processo e usabilidade do sistema (Salesforce).

Conhecimentos:
* Experiência com sistemas de informações,
* Capacidade analítica, inglês fluente.

Formação Acadêmica:

Ensino Superior em Administração, Engenharia ou cursos relacionados com tecnologia.

O que oferecemos:

Salário compatível com o mercado + Benefícios + PLR semestral.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Avaliações da Grupo XP

Meritocracia, desafio, inovação

Product Owner

Prós: É um ambiente realmente meritocrático, constantemente desafiador. Como é uma empresa em pleno crescimento, tem inovações constantes e muito espaço para crescimento. Além disso, a remuneração variável é muito atrativa (para quem tiver bom desempenho). Pessoalmente, até o momento tem sido meu melhor trabalho, tem potencializado minha carreira e certamente quero seguir aqui.

Contras: Requer um perfil muito específico, de hard working e comprometimento. É preciso estar muito "comprado", ter visão de longo prazo e posição mais "enérgica".

Fuja

Assessor de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente extremamente jovem, pessoas entram muito dispostas a aprender e a entregar (pena que a empresa não consegue se aproveitar disso). Ainda sobraram algumas pessoas com boas qualificações e experiência.

Contras: Se o seu sonho de carreira é trabalhar num call center vendendo produtos (entenda COE e crédito privado), ganhar muito muito muito pouco, ter alta carga horária, ser constantemente cobrado por metas agressivas e muitas vezes inatingíveis, gostar de enriquecer sócios que nem olham direito para sua cara, você encontrou seu lugar!!