Vaga de Analista de CRM
C6 Bank em São Paulo - SP

Analista de CRM

Tweet

Job description

Como analista de CRM, você será responsável por:
* Gestão de todos os contatos ativos e receptivos, garantindo uma boa experiência e relacionamento com os clientes
* Análises de oportunidades de negócio e de relacionamento através de segmentação e de ofertas para clientes
* Gestão das campanhas para clientes
* Implantação e manutenção de ferramentas de CRM

Main responsibilities

• Definir a melhor oferta para cada cliente: "Produto certo, para o cliente cliente, no momento certo"
  • Garantir a execução das campanhas (comunicações) com os clientes
  • Manter a governança de contato com os clientes
  • Elaborar relatórios para análise de performance das campanhas e segmentações

Requirements and skills

• Graduação em Engenharia, Estatística, Física, Matemática, Ciência da Computação ou Economia
  • Analítico, com conhecimento em ferramentas de manipulação de dados
  • Visão de negócio (experiência prévia em CRM Analítico será um diferencial do candidato)
  • Empreendedor, mindset de inovação/criação
  • Independente/autônomo
  • Com garra, vontade de mudar o jeito que se faz banco

Um banco que parece uma startup

Você está cansado de como as instituições financeiras atuais se relacionam com você ou ouve como seus amigos e familiares tiveram experiências negativas e quer mudar este padrão ?

Tem paixão por criar soluções impactantes na sociedade e que podem mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas próprias finanças transformando em algo mais intuitivo, confiável e pessoal ?

Se você respondeu sim para as perguntas acima nós temos o mindset de transformação e ambiente de trabalho colaborativo que você procura.
Bora fazer parte!

Avaliações da C6 Bank

Orgulho em pertencer a essa construção!

Gerente de BackOffice

Prós: A cultura do C6Bank é o grande diferencial e certamente o que nos impulsiona a construir para os clientes uma nova experiência. Profissionais seniores engajados no mesmo desafio e as entregas sempre em tempo recorde.

Contras: Não há! O C6 está em desenvolvimento, dia a dia chegam novos profissionais e o time do RH tem colocado todos na mesma etapa do projeto no primeiro dia de empresa. Trabalho de alta performance, realmente sem pontos negativos.

Aprender a construir um banco do zero

Designer

Prós: Muito aprendizado, bom para quem gosta de trabalhar num ritmo ágil. Há bons benefícios, oportunidade para quem quer pegar um produto logo no começo do desenvolvimento.

Contras: Há muito ego entre os colaboradores, pessoas que se acham melhores que outras. Tudo vira prioridade, tudo é importante. Os pilares de cultura são lindos, mas ainda não chegaram lá, nem estão perto de chegar.