Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Analista De Criação - Operações

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Criação de artes para alimentar o e-commerce das Lojas banners de ofertas, e-mail marketing, conteúdo vendedor de produtos, entre outros;
  5. Adaptação da comunicação visual da empresa para um novo canal de vendas;
  6. Redefinição do layout do nosso e-commerce;
  7. Gerenciamento de ferramentas de análise do comportamento do consumidor para tomada de ação sobre o design e layout (como mapas de calor e testes A/B)
  8. Pré requisitos

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ponto negativo n° 1 de 1637429293736293

Auxiliar de PickingEx-funcionário, saiu em 2017

Sapiranga, RS

Prós: Empresa fornece vestimenta apropriada para trabalhar-se (quando tem). 1 dia do mês, o Gerente geral organizava um almoço por conta da QQ. As funcionárias são bem bonitas.

Contras: O espaço do Centro de Distribuição (local onde eu trabalhava) é vergonhosamente inapropriado para estocar materiais de grandes volumes. Consequentemente a bagunça acumulava, e dificultava muito, em varios pontos da cadeia logística para a mesma ser realizada corretamente.

Inicio de carreira, serve.

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade de aprendizado. Bom para quem está iniciando carreira. Pagamento em dia e pacote de benefícios regular (PPR , seg vida, plano Unimed, plano odontologico, , vt, cesta basica)

Contras: Recebe promoção quem se vende mais do que quem trabalha mais. Não possui métricas de avaliação e os gestores não são avaliados. Por mais que esteja sob comando de um fundo de investimentos o apadrinhamento é extremamente forte. Ambiente de trabalho no setor administrativo em alguns momentos chega a ser insalubre.

Conselhos para presidência: Façam valer as políticas e antes de definirem lideranças consultem as equipes. Nem sempre o peixe que se vende é o melhor para a função