Vaga de Analista de Crédito
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Crédito

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Atender bem ao cliente está em nosso DNA. Por isso, gostamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

Sua missão como Analista de Crédito é:
* Receber e verificar a documentação dos clientes para análise de crédito com a seguradora.
* Analisar rejeições e os possíveis desdobramentos para uma re-análise.
* Ser a interface do QuintoAndar com a seguradora.
* Atender e superar a expectativa do cliente (inquilinos e proprietários)

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Horário de trabalho: 44h semanais (podendo ser até 2 sábados ao mês)

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Tem muita energia e vontade de fazer acontecer
  • É organizado e focado em execução
  • Tem foco em resultado e adora bater metas
  • Tem experiência em análise de documentação e crédito
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz
  • Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
  • Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)
  • Preferência por boa fluência em inglês

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Empresa inovadora e que procura sempre estar à frente do mercado.

Prós: Utiliza sempre as últimas tecnologias nos projetos recentes e tem um ambiente de trabalho informal e flexível, ao mesmo tempo que preza pela qualidade e postura. Bons benefícios, salário compatível com o mercado e funcionários competentes.

Contras: Alguns processos ainda não estão completamente organizados devido ao ambiente de constante mudança e ocorre falta de liderança de alguns gestores.

Ou tá a fim. Ou tá fora.

Gerente

Prós: Quer trabalhar com gente super fera do mercado que já realizou um monte de projeto legal? Quer ter chefes que já moraram fora, falam idiomas, manjam pra caramba de inovação e, ainda, são inspiradores? Então o QuintoAndar é o lugar. Nada de cascata, de mimimi, de egos homéricos, de ostentação. Heads, gerentes, coordenadores, times e profissionais remando juntos pro mesmo lado.

Contras: Não tem receita de bolo pra seguir. Os problemas que aparecem são inéditos. A empresa exige criatividade para solucioná-los. A régua é lá em cima. Não há espaço para ideias fracas e entregas mais-ou-menos. Ou tá a fim ou tá fora.