Vaga de Analista de Crédito Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Crédito Júnior

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você é uma pessoa analítica, gosta de trabalhar com números e tem interesse em atuar em uma área de grande impacto no nosso negócio? Na área de análise de crédito, buscamos uma pessoa super comprometida com seu trabalho, que ama o que faz e que será responsável pela análise e decisão do risco de crédito de cada cliente, garantindo para nós uma excelente performance na carteira.

Como será o seu dia a dia

• Analisar o perfil completo do cliente (local de trabalho, local de residência, profissão, renda e outros);
  • Verificar capacidade de pagamento do cliente;
  • Analisar retorno das consultas externas (Serasa, Scr, Score);
  • Analisar a garantia do bem (imóvel ou veículo).

Os mandamentos[email protected] Analista de Crédito Júnior

• Formação concluída;
  • Conhecimento sobre matemática financeira (Juros simples e juros compostos);
  • Capacidade analítica e visão sistêmica;
  • [email protected] e [email protected];
  • Vivência na área de crédito será um diferencial;
  • Se candidatar e realizar todos os testes solicitados até às 23:59 do dia 23/09/18.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:

• Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
  • Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
  • Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
  • Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
  • GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
  • Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado/ Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ambiente saudável para crescimento e inicio de carreira.

Analista de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui uma cultura muito boa e forte. Ambiente muito bom para se trabalhar e existe oportunidade para crescimento e mudança de áreas.

Contras: O plano de carreira ainda é novo, os benefícios como VR e salário ficam abaixo de concorrentes maiores, pois a empresa ainda é uma startup. Processos internos na área de RH precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Seja você mesmo e avalie se a cultura da empresa é do seu perfil.

Avaliação

Prós: O clima organizacional é muito bom e os valores da empresa combinam muito com os meus. .

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para estagiários. .