Vaga de Analista de Crédito Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Crédito Júnior

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

A ÁREA

Buscamos uma pessoa super comprometida com seu trabalho, que ame o que faz e que será responsável pela análise e decisão do risco de crédito de cada cliente, garantindo para nós uma excelente performance na carteira de crédito.

SEUS DESAFIOS
* Analisar o perfil completo do cliente (local de trabalho, local de residência, profissão, renda e outros)
* Verificar capacidade de pagamento do cliente
* Analisar retorno das consultas externas (Serasa, Scr, Score)
* Analisar a garantia do bem (imóvel ou veículo)

QUEM VOCÊ É
* Cursando último ano da Faculdade ou recém-formado
* Saber mínimo de matemática financeira (Juros simples e juros compostos)
* Ter capacidade analítica e visão sistêmica
* Focado e Organizado
* Vivência de pelo menos 1 ano na área de crédito (Diferencial)

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Recomendo muito #<3

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura da empresa muito presente em todas as açoes e tomadas de decisao. Oportunidades de crescimento Flexibilidade nos horarios de trabalho, com responsabilidade e confiança.

Contras: Sempre esperam excelencia daas pessoas e adesao a cultura de maneira rapida. As vezes, isso pode criar uma cobrança e expectativas elevadas para com os tripulantes que ainda estao se adaptando ou tem uma velocidade de aprendizado diferente.

Recomendaria para quem gosta do mundo financeiro

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipes boas, boa comunicação. A politica da empresa é boa, mas não quer dizer que funciona. Carga horaria, e alguns dos beneficios são bons também

Contras: liderança deixa a desejar, a politica é boa, mas as pessoas não conseguem executa-la de forma certa. Salario abaixo do mercado, e usavam justificativa de ser startup