Vaga de Analista de Crédito Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Crédito Júnior

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

A ÁREA

Buscamos uma pessoa super comprometida com seu trabalho, que ame o que faz e que será responsável pela análise e decisão do risco de crédito de cada cliente, garantindo para nós uma excelente performance na carteira de crédito.

SEUS DESAFIOS
* Analisar o perfil completo do cliente (local de trabalho, local de residência, profissão, renda e outros)
* Verificar capacidade de pagamento do cliente
* Analisar retorno das consultas externas (Serasa, Scr, Score)
* Analisar a garantia do bem (imóvel ou veículo)

QUEM VOCÊ É
* Cursando último ano da Faculdade ou recém-formado
* Saber mínimo de matemática financeira (Juros simples e juros compostos)
* Ter capacidade analítica e visão sistêmica
* Focado e Organizado
* Vivência de pelo menos 1 ano na área de crédito (Diferencial)

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Empresa center crédit

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente amplo e pessoas super educadas, chefes que sempre te apoiam e te ajudam no que for preciso, segurança na entrada e saída, empresa com crachá e catraca

Contras: Pouco tempo de intervalo - 20 min. Carga horária muito puxada das 13:30 até 20:30 para um estagiário, trabalhávamos em feriados, clientes nos xingávamos.

Melhorou muito, e continua a melhorar

Prós: Muitas oportunidades para aprender, ambiente descontraído que suporta muito os funcionários, e melhorias e otimizações constantes. A área de tecnologia tem foco no feedback constante e em ajudar todos a crescer como profissionais.

Contras: A empresa demorou um pouco pra achar seu ritmo, e ainda tem dificuldade na hora de decidir entre curto e longo prazo. Reuniões longas e por vezes pouco objetivas acabam tomando bastante tempo do dia. Ainda há o que aprender sobre tomadas de decisão.