Vaga de Analista de Crédito Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Crédito Júnior

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

A ÁREA

Buscamos uma pessoa super comprometida com seu trabalho, que ame o que faz e que será responsável pela análise e decisão do risco de crédito de cada cliente, garantindo para nós uma excelente performance na carteira de crédito.

SEUS DESAFIOS
* Analisar o perfil completo do cliente (local de trabalho, local de residência, profissão, renda e outros)
* Verificar capacidade de pagamento do cliente
* Analisar retorno das consultas externas (Serasa, Scr, Score)
* Analisar a garantia do bem (imóvel ou veículo)

QUEM VOCÊ É
* Cursando último ano da Faculdade ou recém-formado
* Saber mínimo de matemática financeira (Juros simples e juros compostos)
* Ter capacidade analítica e visão sistêmica
* Focado e Organizado
* Vivência de pelo menos 1 ano na área de crédito (Diferencial)

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Empresa com Propósito

Prós: O clima da empresa é muito bom, sinto que todos possuem muita liberdade para executar suas ideias e projetos. Trabalhar em uma empresa com propósito faz toda a diferença, fazer parte da revolução do crédito no Brasil, diminuindo as taxas de juros me motiva e me da brilho nos olhos.

Contras: A empresa esta em um momento de construção, todas as áreas sendo estruturadas e as pessoas fazem parte desse momento, porém se a pessoa tem um perfil mais conservador e gosta de processos, isso pode ser um problema.

Motivação Total =)

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente ótimo para se trabalhar, pessoas felizes e motivadas, cultura da empresa sensacional, possibilidade de crescimento profissional, ótimos pacotes de benefícios e salários dentro da expectativa.

Contras: Um refeitório seria ideal para quem opta por um almoço mais saudável e caseiro. Melhor estruturação em alguns processos para alinhar a comunicação na entrada de novos colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisamos de um refeitório :))))