Vaga de Analista de Crédito Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Crédito Júnior

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

A ÁREA

Buscamos uma pessoa super comprometida com seu trabalho, que ame o que faz e que será responsável pela análise e decisão do risco de crédito de cada cliente, garantindo para nós uma excelente performance na carteira de crédito.

SEUS DESAFIOS
* Analisar o perfil completo do cliente (local de trabalho, local de residência, profissão, renda e outros)
* Verificar capacidade de pagamento do cliente
* Analisar retorno das consultas externas (Serasa, Scr, Score)
* Analisar a garantia do bem (imóvel ou veículo)

QUEM VOCÊ É
* Cursando último ano da Faculdade ou recém-formado
* Saber mínimo de matemática financeira (Juros simples e juros compostos)
* Ter capacidade analítica e visão sistêmica
* Focado e Organizado
* Vivência de pelo menos 1 ano na área de crédito (Diferencial)

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Crescimento acelerado e impactos

Prós: Na Creditas, temos autonomia e muito espaço para construir. A empresa está bem posicionada no mercado, inclusive recentemente teve o reconhecimento enquanto a 2ª startup mais desejada no ranking do Linkedin. Além disso, podemos contar com uma equipe aberta para colaborar e fazer juntos!

Contras: Hoje a Creditas enfrenta algumas dores de crescimento (por ser acelerado) em termos de estrutura e organização. Mas vejo que todos os times estão trabalhando duro para resolver essas questões.

Foco nos Valores

Prós: Cultura de Diversidade muito forte e um propósito nobre de baixar a taxa de juros no Brasil. A empresa está crescendo muito e ainda se esforça em manter a cultura de uma start-up, o que é muito positivo.

Contras: Na fase atual, crescimento gera uma falhas de comunicação e alinhamento. Parece que as áreas caminham sozinhas e ninguém para para refocar. Algumas reuniões desnecessárias.