Vaga de Analista de Crédito JR
Portocred em Porto Alegre - RS

Analista de Crédito JR

Atividades:
* Análise de cadastro;
* Análise de operações de crédito para pessoas físicas;
* Aplicar as políticas vigentes através da avaliação das propostas de acordo com o produto solicitado;
* Contato telefônico.
Requisitos:
* Conhecimentos básicos de informática;
* Vivência no atendimento de clientes por telefone;
* Conhecimento de crédito, cobrança ou vendas no segmento financeiro;
* Estar estudando curso superior será considerado um diferencial.
Observação: Vaga destinada também a pessoas com deficiência.
Benefícios:
* 14º e 15º salário;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Vale transporte;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Participação nos Resultados.

Avaliações da Portocred

Um bom ambiente de trabalho.

Analista Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Como pontos positivos posso destacar o 14 e 15 salários, PLR e plano de saúde (Unimax e odontológico). Horário bom maior parte das áreas trabalha 6 horas.

Contras: Como pontos negativo posso destacar o local da empresa, mesmo sendo ao lado de um Shopping, o que desgosto é o deslocamento, em horário de pico é horrível chegar ao trabalho (muito trânsito), quando era no centro era mais fácil.

Conselhos para presidência: Deveriam ter avaliado melhor o deslocamentos dos funcionários pra nova sede, pois pra quem mora na região metropolitana (por exemplo Guaíba) o trajeto está péssimo.

boa para trabalhar

Operador de Cobrança Ativo

Porto Alegre, RS

Prós: Comissão boa, bons beneficios acima da média, horario flexível, localização boa, bom ambianete de trabalho, bom treinamento, gestores sempre prontos a ajudar

Contras: Empresa precisa de melhorias, um pouco atrapalhada na gestão superior. intervalos regrados, demissoes sem explicação, e por outro lado mantém funcionários que não agregam a empresa