Vaga de Analista De Crédito Imobiliário
Tibério Construtora em São Paulo - SP

Analista De Crédito Imobiliário

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ficará responsável por atender os clientes em processo de financiamento, analisar contratos de financiamento da emissão até o registro, montagem e atualização de pasta mãe.
  5. Necessário experiência com crédito imobiliário.
  6. Superior completo em: Administração, Economia ou áreas afins.
  7. Salário + VT + VR + Assistência Médica

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tibério Construtora

Avaliação da Tiberio

Auxiliar de Engenharia Civil

Prós: Para auxiliar de engenharia residente em obra proporciona experiência de trabalho que dificilmente terá em outras empresas. É adiquirido pois os auxiliares são responsáveis por todas atividades no canteiro de obra

Contras: O salário, pela demanda de atividade responsável na obra o funcionário deveria receber um pouco mais. O salário não condis com a responsabilidade.

Construtiva

Prós: Pontualidade nos pagamentos e boa estrutura em geral, conta com a divisão de três casas e está em uma boa localização, um bom ponto de referência.

Contras: A empresa deveria investir mais nos seus funcionários, propor maiores benefícios e programas de qualidade de vida, além de maior preocupação com o bem estar dos seus aprendizes e estagiários.