Vaga de Analista de Crédito Imobiliário
Vivere Brasil em Barueri - SP

Analista de Crédito Imobiliário - Plano Empresário - Administração de Carteira

Oportunidade com perfil de Administração de Carteira de Crédito Imobiliário PLANO EMPRESÁRIO, para atuar em Alphaville.

REQUISITOS
Ensino Superior Completo e Experiência em Administração de Carteira de Crédito Imobiliário PE.

ATIVIDADES
* Executar as atividades inerentes a administração e manutenção da carteira de Plano Empresário;
* Auxiliar o gestor na elaboração de relatórios gerenciais e operacionais, com base em Indicadores de produção e de qualidade, conforme parâmetros definidos pelo cliente;
* Executar as rotinas de processamento inerente a administração e manutenção do PE, tais como: liberações de parcelas, controle de evolução dos recebíveis, evolução de contratos (contábil), amortizações, etc.
* Analisar os dados gerados pelo sistema para que ocorra a elaboração de relatórios analíticos e sintéticos (diários e/ou de fechamento);
* Realizar a conciliação bancária dos recebimentos, de maneira que haja um confronto entre os relatórios gerados automaticamente pelo sistema e dados demonstrados nos extratos e francesinhas do banco;
* Cadastrar contratos e considerar particularidades aplicadas para todas as carteiras em administração, bem como apontar quaisquer divergências encontradas;
* Auxiliar o gestor para prestar informações, e dar suporte ao cliente no que se refere as atividades de administração e manutenção da carteira de PE.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
* Experiência em Crédito Imobiliário com expertise em administração de carteira Plano Empresário, Implantação de Contrato, Evolução de Parcelas, Amortizações, Aditamentos e Manutenções Contratuais e seus reflexos no fluxo financeiro do plano empresário;
* Domínio da Matemática financeira;
* Excel avançado e Word intermediário.

BENEFÍCIOS
VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Reembolso de Fretado, oportunidade de Desenvolvimento de Carreira próprios de uma empresa Global, plataforma online com mais de 10.000 treinamentos e parceria com escola de Inglês (curso Online).

Avaliações da Vivere Brasil

Razoavelmente satisfeito

Assistente

Barueri, SP

Prós: Convênio médico sem descontar do salário. Assim como vale refeição. Transporte da estação até a empresa sem custo adicional. Banco de horas por 4 meses, ao final é pago em dinheiro.

Contras: Salário baixo, pouca possibilidade de crescimento, vr oferecido não supre a necessidade devido ao alto padrão da Redondeza. Alta cobrança de produtividade e qualidade sem incentivo para tal.

boa

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa estrutura em geral, processos bem definidos para todos os cargos, avaliação anual para todos os colaboradores, PLR que pode chegar até 3 salários, boa estrurtura de rh.

Contras: Demora nos processos e muita burocraria para aumentos no salário, pois isso somente ocorre nos periodos de avaliação, salário um pouco abaixo da média do mercado em si.