Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Crédito Home
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Crédito Home

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você é uma pessoa analítica, gosta de trabalhar com números e tem interesse em atuar em uma área de grande impacto no nosso negócio? Na área de análise de crédito, buscamos uma pessoa super comprometida com seu trabalho, que ame o que faz e que será responsável pela análise e decisão do risco de crédito de cada cliente, garantindo para nós uma excelente performance na carteira de crédito.

Como será o seu dia a dia:
* Analisar o perfil completo do cliente (local de trabalho, local de residência, profissão, renda e outros);
* Verificar capacidade de pagamento do cliente;
* Analisar retorno das consultas externas (Serasa, Scr, Score);
* Analisar a garantia do bem (imóvel ou veículo).

Os mandamentos de Analista de Crédito:
* Cursando último ano da Faculdade ou recém-formado;
* Ter conhecimento básico sobre matemática financeira (Juros simples e juros compostos);
* Ter capacidade analítica e visão sistêmica;
* Focado e Organizado;
* Vivência de pelo menos 1 ano na área de crédito será um diferencial.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Creditas é lugar de diversidade!

Team Leader

Prós: Ambiente extremamente acolhedor, muita diversidade e respeito de etnias, opções sexuais e acolhedor de diferenças. Promove eventos de interação e favorece o networking entre pessoas novas. Muito incentivo na comunicação e participação em projetos diversos. Incentivo ao esporte muito explícito (benefício gympass com excelente valor para os funcionários).

Contras: Salário ainda é abaixo do mercado, dificuldade para mudança de cargo e reconhecimentos salariais. Muitas contratações são erradas e as pessoas acabam confundindo a brincadeira com trabalho e vem só para brincar. Acabam contratando muito e não reconhecendo os que trabalham melhor e já fazem parte da empresa e poderiam ser reconhecidos com cargos e salários melhores.

Conselhos para presidência: Acerto de salários, de benefícios (equiparar-se ao mercado). Não contratar em excesso e valorizar os que estão aqui e trabalham bem.

Melhor empresa que eu ja trabalhei.

Consultor Comercial Pleno Home

Prós: Aqui posso ser seu mesma, tenho autonomia com muita responsabilidade, posso expor minha opiniões de melhorias com a certeza de que serão ouvidas e podem ser implantadas

Contras: o único ponto negativo que vi é de não poder esquentar a minha comida quando eu trouxer. aqui não tem microondas e nem posso esquentar marmita eletrica.

Conselhos para presidência: Colocar alguns microondas e incluir o vale alimentação