Vaga de Analista de Crédito e Cobrança Júnior
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista de Crédito e Cobrança Júnior

A área Financeira tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por garantir a sustentabilidade financeira da organização..
No papel de Analista de Crédito e Cobrança Júnior , suas atividades serão:
* Levantamento/apuração de novas inadimplências, identificação de pagamentos, passando pela definição/escolha das ações de cobrança a serem tomadas em cada caso;
* Formular o desenho das estratégias de negociação com clientes inadimplentes, desde a forma de abordagem/condução da negociação, até o desenho do fluxo financeiro, podendo o analista participar da negociação com o devedor.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Ensino superior (cursando): Administração, Contabilidade ou Engenharia
* Domínio do Excel e Powerpoint
* Conhecimento do SAP
Local de trabalho: São Paulo
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Foi bom enquanto durou!

Gerente

Prós: Infraestrutura é incomparável benefícios excelentes e o ambiente era muito bom! Sempre tive verdadeira paixão pela Comgás e pelo que ela construiu desde que foi privatizada. Não sei se alguma outra empresa conseguiu crescer tanto no mesmo período. Nesta empresa conheci alguns dos melhores profissionais do setor, todos apaixonados pelo que faziam é muito gratificante trabalhar numa empresa assim, pena que vêm mudando para pior.

Contras: O ambiente ERA muito bom! Respeito às pessoas vem diminuindo muito e o motivo alegado para demissão era desempenho insuficiente, o problema era que a empresa sempre cresceu mais de 10% ao ano e de repente um monte de gente é fraca!? Não é melhor dizer que a empresa quer mudar e prefere fazer isso com outras pessoas, sem destruir a autoestima de quem contribuiu tanto?

Uma boa empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: É uma ótima empresa, está há muitos anos no mercado e preza pelos funcionários, super indico, ainda mais para iniciar a carreira profissional de uma pessoa.

Contras: O desenvolvimento das pessoas não é levado a sério de fato, nesse ponto acredito que a empreda ainda tem muito a melhorar. A descrição de cargos também deixa a desejar.