Vaga de Analista De Crédito E Cobrança
Acumuladores Moura (Baterias Moura) em Blumenau - SC

Analista De Crédito E Cobrança

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Analisa títulos, documentos de cobrança, relatório do aberto dos clientes; levanta informações sobre o devedor, consulta legislação (código civil, comercial, consumidor), analisa histórico creditício do devedor; define estratégias de cobrança e elabora itinerário de cobrança. Verifica situação financeira do devedor e libera pedido para clientes devedores.
  5. Apresenta para o devedor títulos vencido (por telefone ou presencialmente), negocia prazo para pagamento da dívida, conscientiza devedor sobre a responsabilidade da dívida, fecha negociação com o devedor. Extrai relatório de cobrança por vendedor. Encaminha títulos para protesto.
  6. Notifica débito através de carta, realiza visita de cobrança, notifica ao devedor sua inclusão nos órgãos de proteção ao crédito.
  7. Registra ações realizadas no contato com devedor, define data de promessa de pagamento, registra informações de negociação e encaminha processo ao jurídico. Efetua baixa de títulos de bonificação.
  8. Coleta informações cadastrais, define limite de crédito do cliente, consulta instituições públicas e financeiras, confronta cadastro com coleta de informações verificando veracidade, pesquisa informações omissas no cadastro.
  9. Solicita comprovante de pagamento ou cancelamento, localiza pagamento efetuado, confirma improcedência da cobrança, levanta hipótese de fraude.
  10. Contribuir com a eficiência na gestão de Logística Reversa do distribuidor; Garante a guarda dos Termos de Compromisso Ambiental e do Termo de Responsabilidade Ambiental Pós-Consumo; Realizar análise dos pedidos de venda a clientes com BIN pendente de recolhimento; Realizar cobrança e ressarcimento do BIN pendente de recolhimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Crédito E Cobrança
  • Empresa Baterias Moura

* Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Brumado, BA

Prós: Bbhjjkb Ch jhahjwhhwjwh i b i hj obajsbsiwjevjejdd dê eoe jedebekje eoeheb jwbw hj né JK jejeb jebejeejebejneen je e e jeekejekje kej ejeeejb jejeee je

Contras: Bj nn jwjejejebehejejsvsjsebjsbe JB vajwjsebekehebejehewjwj jwhwhejjewijwhwhsdhhjwjejejedheejwjwsheheehheheheehhehrhrbrbrbrbrbrbddbbdbrbdbdbdbdbdb

Conselhos para presidência: Bbb

Boa empresa para se trabalhar.

Assistente Comercial

Sobral, CE

Prós: É uma ótima empresa para adquirir conhecimento no setor comercial, pelo ótimo nível de seleção da empresa, e as ferramentas disponibilizadas.

Contras: A empresa sufoca bastante os colaboradores no atingimento das mentas. a cobrança é diária para obter o resultado final. isso acaba atrapalhando um pouco.