Vaga de Analista de Crédito
Daimler AG (Mercedes Benz) em Mauá - SP

Analista de Crédito

Requisitos:
* Ensino superior completo
* Experiência com análise de crédito, com atuação em concessionária
* Experiência em Bancos ou Financeiras
* Flexibilidade com relação ao horário de trabalho
* Bom conhecimento do Pacote Office e Internet
* Boa organização e atenção a prazos Principais atividades:
* Desenvolver relacionamento junto aos Bancos e Instituições Financeiras
* Controlar as propostas de financiamentos capturadas em nossas lojas
* Manter uma planilha com informações de financiamentos e cálculos de juros.
* Realizar cadastro de clientes
* Realizar cotação de taxas com Bancos

Avaliações da Daimler AG (Mercedes Benz)

Crise sem fim

Operador CNC

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom salário, tem convênio médico, bom ambiente para se trabalhar( exceto em tempo de crise, devido as demissões) ótimo restaurantes para refeição e pagamento de PLR

Contras: Arrocho salarial,o salário está sendo reduzido devido a crise, muito benefício estão sendo reduzido e nos últimos anos tivemos muitas vagas cortadas.

Conselhos para presidência: Acho q a empresa deveria avaliar melhor quais itens podem ser terceirizados,porque o produto final está perdendo qualidade.

Bom fucionario

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Rondonópolis, MT

Prós: Os ponto positivos ganhei diciprina respeito aprendi que ser humilde vai longe reconheçe que eu tambem erro como todos apredendi a me comunica com as pessoa a trata bem os demas e ganhei uma gandre experiencia na areaa

Contras: Meu pontos negativo foi nao chega ate aonde eu quis por a empressa nao oferece mas do que eu quero busco muito mas do que ela poderia me da busco algo mas alem . Gostaria de um cargo maior mas ela nao podia me oferece

Conselhos para presidência: Nem um até intao por nao conhecer o trabalho que voces faz . Nao posso ajudalos seu eu nao ver a luta