Vaga de Analista De Crédito
Capto RH em Campinas - SP

Analista De Crédito

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Empresa contrata analista de crédito com os seguintes requisitos: Ser estudante de nível superior em andamento (qualquer área), ter capacidade de lidar com alto volume de informação, boa comunicação escrita e oral, ser organizado/a e capaz de priorizar tarefas e ter bom nível de concentração para análise de documentos.
  5. Ter facilidade com números, cálculos e matemática em geral e preferencialmente morador/a de Campinas.
  6. Horário: De segunda a sexta-feira em horário comercial. Necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas em escalas pré-estabelecidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Crédito
  • Empresa CAPTO RH

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Capto RH

de modo geral uma excelente empresa

Gerente Comercial

Vila Velha, ES

Prós: Reconhecimento do trabalho exercido ,pela cooperação , pela motivação constante ,pela cumplicidade , companherismo e inovação de todos os setores da Empresa

Contras: Implantação de maior numero de beneficios aos colaboradores desta Empresa , plano de carreira seria muito bem vindo para motivação dos nossos colaboradores