Vaga de Analista De Crediário
Lojas Lebes em Alvorada - RS

Analista De Crediário - Lojas Lebes

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Alvorada, RS
  4. Monitorar os processos operacionais e administrativos do crediário; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; Realizar análise do risco de crédito; Treinamento com equipes do crediário; Garantir os processos de pagamentos de contas a receber e emissão de nota fiscal de venda; Supervisionar o fechamento de caixa e cobrança internas e externas de clientes. Foco no cliente; Foco no resultado; Multiplicador de conhecimento; Comunicação; Agilidade; Organização. Técnicas de crédito e cobrança; Técnicas de treinamento; Negócio e mercado. Ensino médio completo, ou superior em andamento, administração ou áreas afins. Morar na cidade ou região. Experiência no mínimo de 1 ano em crédito e cobrança/crediário será um diferencial positivo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Analista De Crediário - Lojas Lebes
  • Empresa LOJAS LEBES

* Salário A combinar
* Localidade Alvorada, RS

Avaliações da Lojas Lebes

Satisfeito pelo mercado gaúcho, mas muito a melhorar

Estilista

Eldorado do Sul, RS

Prós: Equipe com garra, com vontade de crescer. Refeitório com comida de qualidade. Cozinha bem montada, com facilidades. Desconto em loja (na parte da moda) bem significativa.

Contras: Empresa familiar, plano de carreira não funciona. Só no papel mesmo. Cargos gerenciais concentrado na família, ou indicação por parentesco. .

Em suma, tem um bom reconhecimento pelos seus funcionários.

Vendedor

Capão da Canoa, RS

Prós: A empresa trata seus funcionários muito bem, minha gerente é muito legal e compreende os anseios dos subordinados. O pagamento é como combinado, tudo certinho e paga melhor que outras lojas da concorrência. Temos descontos do funcionário e a empresa trabalha com metas, quanto mais o vendedor realiza vendas mais ele recebe.

Contras: A carga horária é um pouco exaustiva pelo fato de termos que trabalhar 6 dias por semana, no entanto começo as 10 horas da manhã, tenho intervalo de 1h30minutos e saio às 18h:30minutos.

Conselhos para presidência: A presidência precisa conversar mais com os departamentos, a burocracia é grande e muitas vezes o pessoal da linha de frente fica desmerecido pela tomada de decisão e falta de informações que os departamentos não estão dispostos a dizer.