Vaga de Analista de Credenciamento
Dr. Consulta em São Paulo - SP

Analista de Credenciamento

Missão :

Elaborar os processos de credenciamento e desenvolver/prospectar a rede de consultórios premium que atenderão pacientes dr.consulta via plataforma S3. Responsável por criar processos de credenciamento escaláveis de clínicas e consultórios particulares, prospectar, negociar e manter a rede de credenciados de acordo com os critérios de seleção da empresa. Atuará em conjunto com a área médica para seleção.

Responsabilidades:

Processos escaláveis: Desenhar processos que permitam o credenciamento de forma escalável para a rede premium de credenciados, reduzindo a necessidade do contato humano o máximo possível. Implementar tais processos em parceria com áreas de TI, médicas, B2B.

Rede credenciada: Prospectar novos credenciados, desenvolver e manter (reduzir o churn) da rede, inclusive oferencendo suporte/atendimento à mesma.. Responsável por atingir mais de 180 profissionais da saúde premium credenciados até o final de 2018. Analisar e fazer gestão de suficiência de rede.Conhecimento regulatório: análise de documentos do consultório/ clínica/ profissional responsável e corpo clínico para efetivar o credenciamento e liberar o atendimento de pacientes drc.

Negociação: Responsável por elaborar e negociar contratos com credenciados, além de fazer a gestão dos mesmos.

Produto: Ajudar no desenvolvimento do produto S3, colaborando com conhecimentos sobre padõres TISS, TUSS, de tabelas AMB, CBHPM, SIMPRO, BRASÍNDICE, além de processos e regulações praticados no mercado.

Visitas técnicas: Realizar visitas aos consultórios e clínicas da rede para prospecção, implantação do produto e avaliação de qualidade.

Implantação e treinamento: auxiliar consultórios/ clínicas/ profissionais e outros usuários com treinamento de como se utiliza o sistema

Desafios:

Implementar processos de credenciamento que permitam crescimento escalável Credenciar consultórios e clínicas particulares para atenderem parcientes dr.consulta.

Avaliações da Dr. Consulta

Empresa ótima, porém alguns funcionários fazem corpo mole

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é ótima, com bastante oportunidade de crescimento para quem não tem experiência , salário justo e benefícios tbm tudo pago em dia.

Contras: Muito puxa-saquismo, um quer ser melhor que o outro, trabalhei em um ambiente de trabalho com clima bem pesado por causa dos colaboradores do setor enfermagem, de resto não tenho o que reclamar da empresa em si, até porque em outras unidades eu não tive problemas.

Conselhos para presidência: Fazer uma análise melhor das pessoas que vcs colocam nas unidades e colocar uma enfermeira em cada unidade, pois fica muito sobrecarregado para elas ficarem administrando mais de uma unidade.

tudo pode ficar melhor

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Tem o direito a aprendizado, e uma boa visão de como realmente as pessoas precisam de atendimento humanizado no mundo que vivemos hoje.. se encontra grande pessoas para ajudar

Contras: falta atenção ao que o funcionário está precisando, pois muitas vezes as doenças vem por não entenderem oque esta faltando. a falta também de um convenio medico deixa tudo a desejar

Conselhos para presidência: Atentar ao que o funcionário precisa